Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Está agradando? Sabrina Sato tem futuro determinado pela Globo e tira sorte grande

Apresentadora Sabrina Sato tem futuro determinado pela emissora carioca e tudo pode mudar; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Está agradando? Sabrina Sato tem futuro determinado pela Globo e tira sorte grande - Reprodução/Globo
Está agradando? Sabrina Sato tem futuro determinado pela Globo e tira sorte grande - Reprodução/Globo

Parece que a apresentadora Sabrina Sato pode ganhar um programa na Globo em breve. Isso porque, após os executivos concluírem que a famosa tem muito talento para se restringir ao time de jurados do The Masked Singer Brasil, eles estariam arquitetando uma nova programação para ela comandar no ano que vem.

As informações são do colunista Fernando Melo, do Área Vip. De acordo com ele, a ideia inicial era que a japonesa apresentasse o reality musical dos mascarados, mas até então, o comando de Ivete Sangalo segue indefinido pela cantora. 

Agora, fontes garantem que Sabrina Sato está na mira para conduzir uma nova atração nas tardes de sábado, antes do Caldeirão com Mion. O intuito é dar início a um programa parecido com o extinto Estrelas, que no passado era apresentado por Angélica

Vale lembrar que recentemente circulou uma notícia de que Ivete Sangalo teria demonstrado desejo de deixar a Globo para dar mais atenção a sua agenda de shows. No entanto, a emissora teria oferecido um cachê maior na tentativa de mantê-la com eles. 

Entramos em contato com a assessoria de Sabrina Sato, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta nota. Nos mantemos à disposição para atualizá-la assim que as informações forem confirmadas. 

COM A FILHA

Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores ao compartilhar vídeos comemorando o Dia Internacional do Yoga. Porém, foi um detalhe em particular que chamou atenção de todos: sua filha Zoe, fruto do relacionamento passado com o ator Duda Nagle. A pequena roubou completamente a cena no registro.

Sabrina é conhecida por compartilhar detalhes de sua rotina intensa de treinos, visando manter seu corpo em forma. No entanto, o que seus seguidores não sabiam é que ela recebe uma ajuda especial da única herdeira para completar os exercícios. Além de participar das atividades, a pequena Zoe também incentiva e auxilia a mãe a se posicionar corretamente.

No vídeo compartilhado nos stories do perfil oficial de Sabrina, a musa exibe-se vestindo um conjunto verde neon enquanto faz alongamentos na varanda de seu apartamento. É nesse momento que Zoe surge com uma roupinha semelhante, encantando a todos. "Olha a professora Zoe! Que linda, ajuda a mamãe!", diz a instrutora de Yoga da apresentadora, que registra a cena fofa.