Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Mulher Melão mostra bumbum engolindo fio-dental e impressiona fãs: "Delícia de comer"

Mulher Melão mostra bumbum engolindo fio-dental em clique picante nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão mostra bumbum engolindo fio-dental e impressiona fãs: "Fruta gostosa" - Reprodução/ Instagram
Mulher Melão mostra bumbum engolindo fio-dental e impressiona fãs: "Fruta gostosa" - Reprodução/ Instagram

A musa Mulher Melão apareceu em um clique ousado publicado em seu perfil nas redes sociais e gerou uma verdadeira comoção nesta terça-feira (22). Isso porque ela aproveitou para posar de biquíni exibindo toda a sua beleza. 

Na foto clicada na frente do espelho, ela dispensou filtros e edições e surgiu ao natural exibindo toda a sua beleza. "Sem filtro, fruta orgânica", declarou ela sem o menor pudor. A foto encantou os seguidores.

Nos comentários, eles deixaram muitas mensagens com elogios para a beldade. "Nossa, essa fruta deve ser uma delícia de comer", disparou um. "Maravilhosa", declarou outro. "Deus fez essa maravilha e jogou a forma fora", escreveu outro. 

Sucesso nas plataformas de venda de conteúdo adulto, Renata Frissonainda ostentou o abdômen trincado e deixou claro que está no ápice da boa forma.  Em fevereiro, ela desfilou como musa da Mangueira pela primeira vez e acabou ajudando a tradicional agremiação a terminar a competição em quarto lugar. Para sua aparição na Sapucaí, Renata Frisson apostou em um bustiê minúsculo de pedrarias e um costeiro nas cores verde e rosa. Eleita musa da escola, ela sambou muito e foi ovacionada nos 700 metros da avenida. 

Veja:

EITA!

A musa Mulher Melão deixou os fãs chocados ao aparecer em um vídeo bem polêmico publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela agora é criadora de conteúdo voltada ao público adulto. 

Para dar um aperitivo aos seguidores, Renata Frisson apareceu com uma peruca loira e um look todo vazado que deixou os seios totalmente à mostra. De cropped de manga longa e uma calcinha hot pants, a musa ainda fez caras e bocas para seduzir os fãs e convencê-los a comprar seus conteúdos. Ela fatura milhares de reais nas redes sociais e deixa os fãs impressionados com suas fotos.