Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gente? Mulher Melão gera polêmica ao mostrar os 'melões' em vídeo descarado

Sucesso em plataforma de conteúdo adulto, Mulher Melão gera polêmica ao dar aperitivo aos fãs; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Mulher Melão gera polêmica ao mostrar os 'melões' em vídeo descarado - Reprodução/ Instagram
Gente? Mulher Melão gera polêmica ao mostrar os 'melões' em vídeo descarado - Reprodução/ Instagram

A musa Mulher Melão deixou os fãs chocados nesta quinta-feira (4) ao aparecer em um vídeo bem polêmico publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela agora é criadora de conteúdo voltada ao público adulto.

Para dar um aperitivo aos seguidores, Renata Frisson apareceu com uma peruca loira e um look todo vazado que deixou os seios totalmente à mostra. A musa ainda fez caras e bocas para seduzir os fãs e convencê-los a comprar seus conteúdos.

No vídeo, ela aparece com um cropped de manga longa todo em tramas e uma calcinha hot pants também toda vazada. O visual ousado é uma das marcas registradas da influenciadora que tem faturado alto em uma plataforma de conteúdo privado.

Ontem, Mulher Melão publicou outro vídeo bem ousado. Na gravação, ela lambeu os braços, fez poses de frente e de costas e deixou os fãs impactados com suas curvas nada básicas. Ela é conhecida pela beleza e pela ousadia de suas produções.

Em fevereiro, ela desfilou como musa da Mangueira pela primeira vez e acabou ajudando a tradicional agremiação a terminar a competição em quarto lugar. Para sua aparição na Sapucaí, Renata Frisson apostou em um bustiê minúsculo de pedrarias e um costeiro nas cores verde e rosa. Eleita musa da escola, ela sambou muito e foi ovacionada nos 700 metros da avenida. 

Sempre deslumbrante por onde passa, ela roubou a cena ao surgir em plena Sapucaí com um look nada básico. Ela surgiu com um body transparente coberto por pedrarias. Deixando o corpão à mostra, ela foi até a avenida para ser fotografada. A musa posou de frente e de costas mostrando seus atributos. Renata Frisson também deu uma viradinha de costas para mostrar o bumbum durinho. 

Veja:

Mulher Melão

MAIS OUSADIA

Conhecida pela beleza, a modelo Renata Frisson, que ficou conhecida nos anos 2000 pelo codinome Mulher Melão, deixou os fãs perplexos ao aparecer mais uma vez em um momento bem ousado em seu perfil.  É que a funkeira publicou uma foto bem ousada em que surge só de calcinha e sutiã de renda. Com um corpo perfeito, a musa apareceu tomando um café logo pela manhã e animou os fãs a levantarem da cama.