Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Isis Valverde hipnotiza fãs ao fazer biquíni sumir em bumbum: "Gostosa"

Atriz Isis Valverde hipnotiza seguidores ao fazer série de fotos de biquíni e exibir corpão em vários ângulos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2023, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde hipnotiza fãs ao fazer biquíni sumir em bumbum: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Isis Valverde hipnotiza fãs ao fazer biquíni sumir em bumbum: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

Neste sábado (2), a atriz Isis Valverde, de 36 anos, deixou os seguidores hipnotizados ao compartilhar uma sequência de cliques de biquíni na praia. Aproveitando o dia de sol, a famosa posou em diferentes ângulos para a câmera e chamou atenção pelo corpão impecável. 

"Vacation mode on", escreveu ela na legenda da publicação, querendo dizer que está de férias. Nos comentários, os fãs da namorada de Marcus Buaiz rasgaram elogios. "Sereia"; "Que mulher linda"; "A mais gostosa do mundo"; "Gata demais"; "Maravilhosa"; "Meu Deus"; "Misericórdia", disseram alguns. 

Na última terça-feira (28), Isis Valverde recebeu alta do hospital após dar entrada na unidade de saúde com uma crise de asma. A mãe de Rael, de 5 anos, fruo do antigo casamento com André Resende, havia deixado os admiradores preocupados ao compartilhar uma foto no ambiente hospitalar.

Em nota, a assessoria de Isis informou que a mineira esteve no local por conta da asma, doença respiratória que enfrenta desde a infância:"Isis tem asma desde criança e teve uma crise. A atriz já está em casa e passa bem".

ISIS VALVERDE TOMA ATITUDE APÓS SUPOSTAS NUDES VAZADA

A atriz Isis Valverde foi surpreendida recentemente ao ver que supostas nudes atribuídas a ela começaram a circular nas redes sociais. Indignada com a situação, ela acionou sua equipe jurídica e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista foi vítima de um crime cibernético. Em um comunicado enviado à imprensa, o advogado da famosa, Ricardo Brajterman, deu detalhes das medidas tomadas contra os criminosos.

"A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz", inicia o texto.