Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Isis Valverde toma atitude contra supostas nudes vazadas: "Imagens totalmente falsas"

Atriz Isis Valverde toma atitude e aciona sua equipe jurídica após se deparar com supostas nudes suas circulando na internet

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde acionou seus advogados após supostas nudes circularem nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Isis Valverde acionou seus advogados após supostas nudes circularem nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde foi surpreendida nesta quinta-feira (26), ao ver que supostas nudes atribuídas a ela começaram a circular nas redes sociais. Indignada com a situação, ela acionou sua equipe jurídica e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista foi vítima de um crime cibernético. Em um comunicado enviado à imprensa, o advogado da famosa, Ricardo Brajterman, deu detalhes das medidas tomadas contra os criminosos.

"A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz", inicia o texto.

"Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto", completa o profissional.

Os criminosos teriam feito montagens com fotos publicadas por Isis Valverde em suas redes sociais. Nos posts originais, ela estava usando roupas ou biquínis, que foram retirados com a ajuda de programas especializados em edição de imagens.

MÃE DE ISIS VALVERDE ASSUME NAMORO

No último domingo (22), a advogada Rosalba Nagle surpreendeu os seguidores ao mostrar que fez a fila andar: ela está de namorado novo. Durante uma viagem romântica, a mãe da atriz Isis Valverde posou com o companheiro e apresentou aos admiradores.

O eleito da vez é Carlos Wanderson, que é natural de Aiuruoca, Minas Gerais, e estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os pombinhos desembarcaram em Cumbuco, no Ceará, para alguns dias de férias. "Depois de quase 16h, chegamos. Se estou exausta? Nadinha. Me leva junto com você? Para sempre?", escreveu ela na legenda da publicação.