Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Isis Valverde recebe alta de hospital; entenda o que a atriz teve

Atriz Isis Valverde recebe alta de hospital após publicação nas redes sociais preocupar fãs; veja

Adriana Peraita Publicado em 28/11/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde recebe alta de hospital; entenda o que a atriz teve - Reprodução/Instagram
Isis Valverde recebe alta de hospital; entenda o que a atriz teve - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), a atriz Isis Valverde, de 36 anos, recebeu alta do hospital após dar entrada na unidade de saúde com uma crise de asma. A artista havia deixado os fãs preocupados nesta segunda-feira (27) ao compartilhar uma foto no ambiente hospitalar.

Em nota divulgada pela revista 'Quem', a assessoria de Isis informou que a mineira detalhou que a mineira esteve no hospital por conta de uma crise de asma, doença respiratória que enfrenta desde a infância: "Isis tem asma desde criança e teve uma crise. A atriz já está em casa e passa bem".

Nesta segunda-feira (27), a mãe de Rael preocupou os seguidores ao dividir um registro em que deitada em uma cama hospitalar usando uma máscara de nebulização. Ao legendar a foto, ela escreveu apenas: "Meu corpo está dizendo pare, você precisa de férias".

Antes da passagem pelo hospital, Isis foi à festa de aniversário de 50 anos da apresentadora Angélica. Uma semana antes, no dia 20 de novembro, ela celebrou o aniversário de cinco anos do filhote: "O meu maior presente é você! Te amo, meu pequeno".

Isis Valverde internada com asma

ISIS VALVERDE ACIONA ADVOGADOS APÓS ATRIBUIÇÃO DE NUDES FALSOS

A atriz Isis Valverde foi surpreendida nesta quinta-feira (26), ao ver que supostas nudes atribuídas a ela começaram a circular nas redes sociais. Indignada com a situação, ela acionou sua equipe jurídica e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista foi vítima de um crime cibernético. Em um comunicado enviado à imprensa, o advogado da famosa, Ricardo Brajterman, deu detalhes das medidas tomadas contra os criminosos.

"A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz", inicia o texto.