Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VIXE

Homem quase perde o pênis após brincadeira erótica com esposa através de porta

Homem quase perde o pênis após ficar com o órgão preso em porta durante brincadeira erótica com a esposa; entenda

Adriana Peraita Publicado em 29/11/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem quase perde o pênis após brincadeira erótica com esposa através de porta - Reprodução/TLC
Homem quase perde o pênis após brincadeira erótica com esposa através de porta - Reprodução/TLC

Uma brincadeira erótica entre um casal quase acabou com o homem perdendo o pênis. Durante uma reforma, o par resolveu fazer sexo através do buraco de uma maçaneta. Acontece que o rapaz ficou o membro preso na porta e teve que ser socorrido por paramédicos. Ele contou que havia tomado comprimidos para a estimulação sexual.

Erik e Katie narraram o caso curioso no programa Sex Sent Me to the ER, do TLC. “Tive que fazer um buraco bem pequeno porque é claro que Katie precisa de uma maçaneta vintage. Enquanto eu olhava para o novo buraco da maçaneta, tive uma ideia incrível”, iniciou o homem.  

Ele decidiu colocar o órgão sexual na abertura da maçaneta para que a esposa pudesse "brincar". “Fiquei surpresa com o quão excitada eu estava. Eu estava brincando com ele pela porta e fiquei tão animada que disse que deveríamos fazer sexo naquela hora mesmo pela porta”, contou Katie. 

Acontece que o plano não correu como desejado. Erik começou a ficar com o pênil inchado de forma anormal e a sentir dores muito forte. “Meu pênis está preso neste buraco da porta e nunca senti uma dor tão insuportável em toda a minha vida", ele disse à companheira.

Katie, então, começou a tentar ajudar o amado. Ela usou azeite, shampoo e manteiga para lubrificar o pênis, mas não obteve sucesso. Sem alternativa, ela ligou o Socorro e pediu uma ambulância. “Quando vi o pênis do meu marido ficando roxo, pensei que ele poderia perder o pênis”, disse a mulher. 

A equipe de socorristas chegou ao local e teve que cortar parte da estrutura da porta para livrar o rapaz e transportá-lo ao hospital, onde foi feita a remoção. Erik disse ter ficado "muito envorganhado" com as cirunstâncias. Caso permanecesse naquela situação por muito mais tempo, ele poderia perder o órgão devido à falta de circulação samguínea.

HOMEM PROCURA HOSPITAL COM ENXAQUECA TERRÍVEL E DESCOBRE DOIS PAUZINHOS ENFIADOS NO CRÂNIO

Um homem vietnamita de 35 anos teve uma descoberta para lá de surpreendente ao procurar um hospital com fortes dores de cabeça no último sábado (25). Após uma série de exames, a equipe médica descobriu dois tubinhos de metal presos no nariz do rapaz. Eles estavam contribuindo para o aumento da pressão sanguínea no cérebro. 

O paciente relatou que estava sentindo fortes dores de cabeça há cinco meses, além dificuldade para enxergar. Após realizarem exames de imagens, os médicos descobriram o motivo atípico que estava causando o sofrimento do indivíduo - dois pauzinhos de metal enfiados em seu crânio. Ele foi diagnosticado com pneumoencéfalo hipertensivo, condição raríssima que pode ser letal. 

Depois da revelação, o homem se recordou de uma briga em que havia se envolvido há cerca de 1 ano. Na ocasião, ele havia sentido uma espécie de facada no rosto com um ojeto estranho. No entanto, depois foi ao médico e o profissional disse que não havia nada de anormal. Ele acredita que foi naquele dia que os pauzinhos entraram no crânio.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!