Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / SAÚDE

Homem procura hospital com enxaqueca terrível e descobre dois pauzinhos enfiados no crânio

Com dores de cabeça fortes há 5 meses, homem procura hospital e descobre dois pauzinhos presos no crânio; eles estavam aumentando a pressão do cérebro

Adriana Peraita Publicado em 29/11/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem procura hospital com enxaqueca terrível e descobre dois pauzinhos enfiados no crânio - Reprodução/Daily Star
Homem procura hospital com enxaqueca terrível e descobre dois pauzinhos enfiados no crânio - Reprodução/Daily Star

Um homem vietnamita de 35 anos teve uma descoberta para lá de surpreendente ao procurar um hospital com fortes dores de cabeça no último sábado (25). Após uma série de exames, a equipe médica descobriu dois tubinhos de metal presos no nariz do rapaz. Eles estavam contribuindo para o aumento da pressão sanguínea no cérebro. 

O paciente relatou que estava sentindo fortes dores de cabeça há cinco meses, além de dificuldade para enxergar. Após realizarem exames de imagens, os médicos descobriram o motivo atípico que estava causando o sofrimento do indivíduo - dois pauzinhos de metal enfiados em seu crânio. Ele foi diagnosticado com pneumoencéfalo hipertensivo, condição raríssima que pode ser letal. 

Depois da revelação, o homem se recordou de uma briga em que havia se envolvido há cerca de 1 ano. Na ocasião, ele havia sentido uma espécie de facada no rosto com um objeto estranho. No entanto, depois foi ao médico e o profissional disse que não havia nada de anormal. Ele acredita que foi naquele dia que os itens entraram no crânio.

Após o diagnóstico, o rapaz teve os tubinhos de metal retirados por meio de uma cirurgia endoscópica pelo nariz. Por meio do procedimento, foi selada uma fístula, abertura anómala que o paciente desenvolveu no sistema nervoso. Ele continua internado com quadro estável.

MULHER PERDE PARTE DO NARIZ E TEM PELE NECROSADA APÓS PROCEDIMENTO ESTÉTICO

A estadunidense Krysta Carson, natural de Seattle, de 52 anos, viu o sonho de rejuvenescer a aparência virar um pesadelo após se submeter a procedimentos estéticos. A moça, que trabalhava como cantora e modelo, perdeu uma parte do nariz e teve uma porção da pele necrosada após o médico responsável aplicar uma injeção de botox dentro de um vaso sanguíneo. 

A mulher, que já tinha tido outras experiências com a aplicação de botox no passado, resolveu fazer novos procedimentos após ser confundida como mãe do marido, que é 10 anos mais novo, três vezes em um curto período de tempo. "Eu fazia Botox desde os anos 90, adorava e tinha resultados incríveis. Meu marido é 10 anos mais novo que eu e depois que ele se juntou a mim aqui [em Seattle], em um período de cerca de duas semanas, fui confundida com a mãe dele três vezes", contou em um relato publicado no Tik Tok. 

"Não sei se foi meu pescoço ou minha bochecha ou o que revelava a diferença entre nossas idades, mas eu precisava fazer algo a respeito. Procurei preenchimento em 2015", completou. Os resultados iniciais foram positivos, tanto que ela continuou fazendo retoques na mesma clínica por 5 anos.