Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Gloria Pires desenha silhueta impecável de biquíni aos 60 anos: "Corpão"

Irene de 'Terra e Paixão', Gloria Pires aparece de biquíni e desenha as curvas em silhueta invejável: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires desenha silhueta impecável de biquíni aos 60 anos - Reprodução/Instagram
Gloria Pires desenha silhueta impecável de biquíni aos 60 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Gloria Pires surpreendeu seguidores ao mostrar o corpão neste domingo (03). Aos 60 anos, a famosa surgiu de biquíni à beira da piscina e deixou claro que está super em forma, além de linda, no auge da beleza.

No clique, a intérprete de Irene de Terra e Paixão aparece com um biquíni estampado e se fotografa em um vidro espelhado. Apesar de estar longe do vidro, a imagem permite ver perfeitamente a cinturinha e barriga sarada da musa.

"Ótimo domingo", escreveu ela na legenda, aproveitando o calorão repentino no Rio de Janeiro. A foto também mostra que, apesar de aparecer na novela com longos cabelos, ela está com os fios bem curtinhos e modernos.

Seguidores ficaram babando pela estrela. "O corpão, meus amores!", escreveu uma nos comentários. Ex-genro, o ator João Vicente de Castro comentou: "Gata demais". Uma terceira fã soltou: "Benza Deus! Que mulher perfeita. Ótimo domingo, meu bem". Outra ficou impressionada: "Gente, que corpo é esse?".

Gloria é casada com o músico Orlando Morais desde 1987, com quem teve três filhos: Antônia, agora com 31 anos, Ana, de 23, e Bento, de 19. Ela já era mãe de Cleo Pires, fruto do relacionamento com Fábio Jr, que durou 5 anos. Confira:

GLORIA PIRES É CRITICADA POR SELINHO NA FILHA

Na tarde de quinta-feira (31), a atriz Gloria Piresse viu envolvida em uma controvérsia nas redes sociais, após um vídeo onde é vista trocando selinhos com sua filha Cleo durante uma celebração. A cena aparentemente inocente gerou uma onda de comentários e opiniões divergentes entre os internautas, chamando atenção para as diferentes percepções sobre carinho familiar e tradições.

No vídeo que foi amplamente compartilhado, Gloria Pires, intérprete da vilã Irene em Terra e Paixão, é vista segurando um bolo entregue por sua filha primogênita, Cleo. Enquanto mãe e filha compartilham um momento afetuoso, elas trocam selinhos, gesto que muitos consideram uma demonstração de carinho natural entre familiares próximos.

No entanto, a reação nas redes sociais foi polarizada. Enquanto alguns internautas defenderam o gesto como um ato de carinho e cumplicidade, outros expressaram desconforto e críticas. Uma internauta comentou: "Acho esquisito". Outro usuário escreveu: "Que beijão, credo". Alguns apontaram valores religiosos, afirmando: "Isto é pecado, está na bíblia". Também houve quem adotasse uma visão mais cética, opinando: "Rico e suas bizarrices".