Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Por que Gloria Pires foi criticada ao dar selinho na filha, Cleo?

Saiba por que a atriz Gloria Pires foi criticada ao dar selinho na filha, Cleo; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que a atriz Gloria Pires foi criticada ao dar selinho na filha, Cleo; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
Saiba por que a atriz Gloria Pires foi criticada ao dar selinho na filha, Cleo; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Na tarde de quinta-feira (31), a atriz Gloria Pires se viu envolvida em uma controvérsia nas redes sociais, após um vídeo onde é vista trocando selinhos com sua filha Cleo durante uma celebração. A cena aparentemente inocente gerou uma onda de comentários e opiniões divergentes entre os internautas, chamando atenção para as diferentes percepções sobre carinho familiar e tradições.

No vídeo que foi amplamente compartilhado, Gloria Pires, intérprete da vilã Irene em Terra e Paixão, é vista segurando um bolo entregue por sua filha primogênita, Cleo. Enquanto mãe e filha compartilham um momento afetuoso, elas trocam selinhos, gesto que muitos consideram uma demonstração de carinho natural entre familiares próximos.

No entanto, a reação nas redes sociais foi polarizada. Enquanto alguns internautas defenderam o gesto como um ato de carinho e cumplicidade, outros expressaram desconforto e críticas. Uma internauta comentou: "Acho esquisito". Outro usuário escreveu: "Que beijão, credo". Alguns apontaram valores religiosos, afirmando: "Isto é pecado, está na bíblia". Também houve quem adotasse uma visão mais cética, opinando: "Rico e suas bizarrices".

Contrapondo as críticas, algumas vozes se ergueram em defesa da atriz e de sua filha. Uma internauta compartilhou sua perspectiva: "Acho super normal, eu tenho 25 anos e ainda dou selinho na minha mãe, sou acostumada desde pequena. É forma de carinho, povo vê maldade em tudo". Outro comentário destacou a naturalidade do ato: "Uma mostra de carinho entre filha e mãe adultas que se amam e a internet não concorda? Se poupem, achei muito normal". Houve até quem sugerisse que a controvérsia reflete carências emocionais: "Só as carentes de amor de mãe se incomodaram".

Vale ressaltar que esse gesto de carinho não é novo na família de Gloria Pires. Publicamente, a atriz já trocou selinhos com seus filhos em outras ocasiões. Além disso, a filha Cleo compartilhou um vídeo semelhante em 2019, demonstrando afeto pela mãe. O marido de Gloria Pires, Orlando Morais, também tem sido flagrado publicamente trocando selinhos com os filhos.

Gloria Pires e Orlando Morais são pais de Antônia, Ana e Bento. Cleo, fruto do primeiro casamento de Gloria com Fábio Júnior, considera Orlando seu pai também, solidificando os laços familiares e as demonstrações de carinho.

Veja o vídeo: