Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SOLTEIRÃO

Geraldo Luís nega vontade de namorar: "Vale mais uma masturbação bem dada"

Apresentador Geraldo Luís nega estar com vontade de conhecer novas mulheres e detalha vida intima em entrevista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís falou sobre seu status de relacionamento - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís falou sobre seu status de relacionamento - Reprodução/Instagram

Aos 52 anos, Geraldo Luís contou não estar disposto a conhecer novas mulheres. Solteiro, o recém-contratado da RedeTV! destacou ser do time dos que preferem dormir sozinho e está dispensando contatinhos, pois não quer ficar com ninguém que o faça cobranças.

Em entrevista à IstoÉ, o apresentador desabafou sobre a vida pessoal: "Estou solteiro graças a Deus, não quero ninguém. Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema. Estou bem assim", começou ele.

Em seguida, o famoso enfatizou sobre como está feliz por não precisar dar satisfações para ninguém: "As pessoas cobram a gente. Não tenho saco para estar com ninguém, namoro se eu quiser. Gosto de dormir sozinho".

Além disso, Geraldo Luís também comentou a polêmica entre a semelhança de seu filho, John Sakra, e o dono do SBT, Silvio Santos: "Me divirto e dou risada pra caramba. Um cara (internauta) nas redes sociais inventou que a mãe do meu filho trabalhou com o Silvio e teve um filho com ele. Por causa disso me chamaram de corno na rua", revelou.

MÁGOA

Geraldo Luís, que ficou 16 anos na Record TV, abriu o coração sobre sua saída da emissora e a reação de alguns antigos companheiros de trabalho. Em entrevista ao podcast PODCONTIGO!, ele revelou que se sentiu magoado com a falta de solidariedade de algumas pessoas, que não o procuraram para desejar boa sorte ou saber o que aconteceu.

Geraldo foi um dos responsáveis por consolidar o jornalismo popular da Record com o programa Balanço Geral, mas nos últimos anos se viu desvalorizado pela direção da emissora, que rejeitou seus projetos para o domingo. Ele encerrou seu contrato em maio deste ano e disse que precisou dar um "grito de liberdade" para seguir sua carreira.