Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Geraldo Luís expõe mágoa de antigos colegas após saída da Record: "Pessoas covardes"

O apresentador Geraldo Luís expõe mágoa de antigos colegas após saída da Record; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Geraldo Luís expõe mágoa de antigos colegas após saída da Record: "Pessoas covardes" - Reprodução/Youtube
O apresentador Geraldo Luís expõe mágoa de antigos colegas após saída da Record: "Pessoas covardes" - Reprodução/Youtube

O apresentador Geraldo Luís, que ficou 16 anos na Record TV, abriu o coração sobre sua saída da emissora e a reação de alguns antigos companheiros de trabalho. Em entrevista ao podcast PODCONTIGO!, ele revelou que se sentiu magoado com a falta de solidariedade de algumas pessoas, que não o procuraram para desejar boa sorte ou saber o que aconteceu.

Geraldo foi um dos responsáveis por consolidar o jornalismo popular da Record com o programa Balanço Geral, mas nos últimos anos se viu desvalorizado pela direção da emissora, que rejeitou seus projetos para o domingo. Ele encerrou seu contrato em maio deste ano e disse que precisou dar um "grito de liberdade" para seguir sua carreira.

"Sempre fui solidário com as pessoas, em qualquer momento eu sou. Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda, tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade", afirmou.

GERALDO LUÍS EXPÕE RELAÇÃO COM RODRIGO FARO

Ele também colocou um ponto final nas especulações sobre uma suposta rixa com Rodrigo Faro e afirmou que não tem nada contra o apresentador. Porém, ele admitiu que Faro foi um dos que não o contatou após sua demissão.

"O Rodrigo eu não tenho nada contra, não é meu inimigo, nem nada. Mas algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um 'boa sorte', 'o que aconteceu?'. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou", contou.

Apesar das decepções, Geraldo Luís também fez questão de agradecer aos amigos que o apoiaram nesse momento difícil, como Renata Alves e César Filho, que ligaram para ele. Ele disse que guarda boas lembranças da Record e que está pronto para novos desafios.

RECEBEU ALERTAS DE TRAIÇÃO

Geraldo ainda contou que, após a morte de Rezende, Lu Lacerda o procurou para alertá-lo sobre algumas pessoas da emissora que poderiam tramar contra ele. Ele disse que mais da metade das coisas que ela o avisou se concretizaram. “Olha, Geraldo, tome cuidado com essa pessoa, com isso e com isso”, teria dito ela.

Outra pessoa que o aconselhou foi Xuxa Meneghel, que também trabalhava na Record na época. Geraldo disse que a loira foi fundamental para ele despertar e se afastar de uma pessoa que não era confiável. “Ela foi de uma dignidade comigo quando eu estava na Record, de ter me alertado”, agradeceu.