Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Gente? Isis Valverde se choca ao descobrir nudes vazados na web

Atriz Isis Valverde descobre fotos íntimas circulando pelas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Isis Valverde se choca ao descobrir nudes vazados na web - Reprodução/ Instagram
Gente? Isis Valverde se choca ao descobrir nudes vazados na web - Reprodução/ Instagram

Uma notícia preocupou os fãs da atriz Isis Valverde nesta quinta-feira (26). É que a famosa descobriu que foi vítima do vazamento de nudes na web. No entanto, ela já estaria tomando medidas necessárias para solucionar o caso. 

A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. De acordo com a comunicadora, as supostas fotos foram manipuladas. Isso quer dizer que os criminosos usaram programas de edição e retiraram as roupas de Isis

Vale lembrar que Isis Valverde não é a primeira artista a sofrer com esse tipo de invasão. A atriz Carolina Dieckmann também teve registros expostos por criminosos. Depois, foi criada uma lei com seu nome. No ano passado, ela falou sobre o ocorrido:

"Em 2011, passei por um processo doloroso. A minha intimidade foi invadida e isso gerou uma grande discussão pública. Tive fotos roubadas e fui extorquida. Ou eu pagava a quantia pedida, ou as minhas fotos seriam publicadas. Eu me recusei a pagar um dinheiro pedido pelos criminosos e tive essas fotos íntimas divulgadas na internet", relembrou ela no Instagram.

MÃE DE ISIS VALVERDE ASSUME NAMORO COM JOVEM UNIVERSITÁRIO

No último domingo (22), a advogada Rosalba Nagle surpreendeu os seguidores ao mostrar que fez a fila andar: ela está de namorado novo. Durante uma viagem romântica, a mãe da atriz Isis Valverde posou com o companheiro e apresentou aos admiradores.

O eleito da vez é Carlos Wanderson, que é natural de Aiuruoca, Minas Gerais, e estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os pombinhos desembarcaram em Cumbuco,  no Ceará, para alguns dias de férias e resolveram expor o relacionamento com muitos registros românticos.

"Depois de quase 16h, chegamos. Se estou exausta? Nadinha. Me leva junto com você? Para sempre?", escreveu ela na legenda da publicação em que aparece agarradinha com o parceiro ainda no aeroporto da cidade cearense. "Até o fim do mundo", respondeu ele nos comentários.