Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO AMOR!

Fila andou! Mãe de Isis Valverde assume namoro com garotão universitário: "Te amo"

Mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable faz fila andar e assume namoro com universitário quatro meses após término

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2023, às 08h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fila andou! Mãe de Isis Valverde assume namoro com garotão universitário: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Fila andou! Mãe de Isis Valverde assume namoro com garotão universitário: "Te amo" - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), a advogada Rosalba Nagle surpreendeu os seguidores ao mostrar que fez a fila andar: ela está de namorado novo. Durante uma viagem romântica, a mãe da atriz Isis Valverde posou com o companheiro e apresentou aos admiradores.

O eleito da vez é Carlos Wanderson, que é natural de Aiuruoca, Minas Gerais, e estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os pombinhos desembarcaram em Cumbuco,  no Ceará, para alguns dias de férias e resolveram expor o relacionamento com muitos registros românticos.

"Depois de quase 16h, chegamos. Se estou exausta? Nadinha. Me leva junto com você? Para sempre?", escreveu ela na legenda da publicação em que aparece agarradinha com o parceiro ainda no aeroporto da cidade cearense. "Até o fim do mundo", respondeu ele nos comentários.

Na última segunda-feira (23), enquanto compartilhava alguns dos registros dos pombinhos durante a viagem, Rosalba Nagle entregou quando os dois se conheceram: no ano passado. "Você só me abraçou em 2022, mas minha alma te abraçava desde sempre. Te amo tanto", disse ela.

Vale apontar, entretanto, que a mãe de Isis Valverde não revelou quando o relacionamento começou, já que apesar de conhecê-lo desde 2022, ela viveu um breve romance com Bruno Shina entre maio e junho deste ano.

Veja:

Fila andou! Mãe de Isis Valverde assume namoro com universitário garotão: "Te amo"

Fila andou! Mãe de Isis Valverde assume namoro com universitário garotão: "Te amo"

SAIU EM DEFESA

A atriz Isis Valverde se pronunciou nesta quinta-feira (29) a respeito dos julgamentos sofridos pela mãe dela, Rosalba Nable. Emocionada, ela falou a respeito da situação em um vídeo e criticou o etarismo da sociedade. Em um discurso franco, a famosa abordou o assunto espinhoso que envolve a vida pessoal da mãe, exposta por tabela por causa da própria fama.

Aos 57 anos, ela é ícone de beleza, mas também foi muito julgada por se relacionar com um homem 24 anos mais novo. "Virou uma coisa recorrente na vida de uma pessoa que eu amo muito. Uma exposição totalmente desnecessária, uma exposição com julgamentos, uma exposição que julga o corpo dessa pessoa, que é a minha mãe", começou.