Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Após 10 anos de criação de lei, Carolina Dieckmann fala de nudes vazados: "Muito julgada"

Após 10 anos de criação de lei com seu nome, a atriz Carolina Dieckmann fala de nudes vazados; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 18h54 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 10 anos de criação de lei com seu nome, a atriz Carolina Dieckmann fala de nudes vazados: "Muito julgada" - Reprodução/Instagram/AgNews
Após 10 anos de criação de lei com seu nome, a atriz Carolina Dieckmann fala de nudes vazados: "Muito julgada" - Reprodução/Instagram/AgNews

A atriz Carolina Dieckmann publicou um vídeo desabafando após 10 anos da criação de uma lei apelidada com seu nome nesta quarta-feira (30). A lei surgiu depois que a artista teve fotos intimas vazadas por criminosos em 2012.

Através de um vídeo em sua rede social, a atriz relembrou o episódio doloroso: "Em 2011, passei por um processo doloroso. A minha intimidade foi invadida e isso gerou uma grande discussão pública. Tive fotos roubadas e fui extorquida. Ou eu pagava a quantia pedida, ou as minhas fotos seriam publicadas. Eu me recusei a pagar um dinheiro pedido pelos criminosos e tive essas fotos íntimas divulgadas na internet", relembra.

"Esse é um pequeno resumo do que me aconteceu. Mas tudo isso gerou tanta discussão que se fez urgente a criação de uma lei que protegesse as pessoas, principalmente as mulheres, porque são as principais vítimas de crimes na internet", declarou ela ao falar sobre a vontade de fazer a diferença naquela época.

"Se você está passando por alguma situação parecida ou conhece alguém que esteja: denuncie. Procure uma delegacia, o crime precisa ser investigado e quem o comete precisa ser punido. Não pude utilizar essa lei porque o crime aconteceu antes dela ser sancionada, mas me conforta de alguma forma saber que essa lei agora existe e que ela pode ajudar muitas outras pessoas como você", finaliza a artista no vídeo.

Na legenda da imagem, Dieckmann ainda agradece as pessoas que a ajudaram no processo da criação da lei: "Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar um desfecho desse. Para uma situação que na época me fez tão mal. Hoje, quero agradecer as pessoas que foram fundamentais para que meu caso fosse tratado com a seriedade necessária, afinal, naquela época eu fui muito julgada e não estaria aqui comemorando essa lei hoje não fosse o comprometimento dessas pessoas envolvidas", disse ela citando advogados, uma amiga e o marido, Tiago Worcman.

GATA

A belíssima Carolina Dieckmann usou as redes sociais para mostrar o seu look para ver o primeiro jogo do Brasil da Copa do Mundo. 

Toda trajada com as cores da bandeira do nosso país, ela estava com uma calça azul e um cropped verde e amarelo estampado. 

Dona de um corpo magérrimo, ela deixou a barriga sarada exposta nos cliques e fez diversas caretas para as fotos. O seu cabelo loiro ficou preso em um coque.