Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ESCANDALIZOU!

Gabi Martins deixa influenciador de 'sunga armada' durante pegação quente

Ousadíssima, Gabi Martins deixa influenciador de 'sunga armada' durante pegação quente com sarrada em festa de Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins deixa influenciador de 'sunga armada' durante pegação quente - Reprodução/Instagram
Gabi Martins deixa influenciador de 'sunga armada' durante pegação quente - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (01), a ex-BBB Gabi Martins deu o que falar ao surgir em uma pegação quente com o influenciador João Pedro Moura durante a Casa da Barra, evento organizado pelo humorista Carlinhos Maia.

Em imagens que circulam nas redes sociais, a loira aparece beijando muito e ganhando até uma sarrada do criador de conteúdo digital enquanto dançavam ao som de POCPOC, música do DJ Pedro Sampaio. Sem amarras, eles não se intimidaram com as pessoas que assistiam os dois e se curtiram muito.

Os pombinhos estavam em uma espécie de 'gaiola' de vidro com um chuveiro dentro. Por isso, a loira usava um biquíni, enquanto o companheiro estava só de sunga - que, inclusive, ficou 'armada' com a pegação intensa debaixo d'água.

Vale lembrar que a cantora está solteira desde março deste ano, quando anunciou o fim do namoro com o influenciador Lincoln Lau. Os dois começaram a se relacionar em dezembro do ano passado e estavam apaixonados, até que ela descobriu uma traição por parte do rapaz.

Gabi Martins tem 26 anos, é natural de Minas Gerais e ganhou notoriedade nacional após participar do Big Brother Brasil 20. Antes de entrar no reality show, a loira já trabalhava como cantora - ela tem hits como Ex Mal Esquecido, Inderenço e Apaga a Luz.

Veja:

GATA!

A ex-BBB Gabi Martins arriscou um look minúsculo nesta quarta-feira (04). Em um ensaio de Escola de Samba, a loira apostou em um vestido curtinho e quase mostrou demais enquanto mostrava o samba no pé.

A sertaneja escolheu um vestido dourado que imita um vitral. O modelo conta com um super decote e a saia não passa da altura do bumbum, deixando os pernões da gata à mostra. Só que, ao dançar, a peça subiu e ficou no limite de mostrar mais do que o esperado.