Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Quase!

Com vestido minúsculo, Gabi Martins quase mostra tudo em noite de samba

Vestido decotado e bem curtinho deixa a ex-BBB Gabi Martins no limite de mostrar demais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote aberto e vestido minúsculo, Gabi Martins quase mostra tudo em noite de samba - AgNews/Webert Belicio
Com decote aberto e vestido minúsculo, Gabi Martins quase mostra tudo em noite de samba - AgNews/Webert Belicio

A ex-BBB Gabi Martins arriscou um look minúsculo nesta quarta-feira (04). Em um ensaio de Escola de Samba, a loira apostou em um vestido curtinho e quase mostrou demais enquanto mostrava o samba no pé.

A sertaneja escolheu um vestido dourado que imita um vitral. O modelo conta com um super decote e a saia não passa da altura do bumbum, deixando os pernões da gata à mostra. Só que, ao dançar, a peça subiu e ficou no limite de mostrar mais do que o esperado.

Ela prestigiou o ensaio da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, pela qual desfilou como Musa já em 2022 e 2023 e deve continuar no posto para o próximo ano. O primeiro ano da loirinha no Carnaval foi bem polêmico e muitos afirmaram que ela não sabia sambar.

Gabi participou do BBB20 e se relacionou com Gui Napolitano dentro da casa. Depois, se reinventou e deixou de lado o jeito menininha em favor de uma imagem mais mulherão, com direito a cirurgias plásticas que remodelaram o corpão. Confira:

Gabi Martins

Gabi Martins

Gabi Martins

GABI MARTINS SE ENVOLVE COM FAMOSO

Na última quinta-feira (28), aconteceu a festa na Casa da Barra, promovida pelo humorista Carlinhos Maia em sua mansão localizada na Barra de São Miguel, Alagoas. E um dos destaques da noite foi a cantora e ex-BBB Gabi Martins. É que a loira deu o que falar após ser flagrada em clima íntimo com o funkeiro conhecido como VT Kebradeira.

Na ocasião, os dois apareceram bem coladinhos em um vídeo feito por Flayslane, também ex-participante do Big Broher Brasil 20. As imagens repercutiram em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e a web reagiu:

"Que gosto excêntrico.esta moça tem", disse um. "Caraca, que trem aleatório", falou outra. "Meu Deus, a Gabi não aprende mesmo senhor", comentou uma terceira. "Ela tá planejando para desencalhar mesmo", opinou mais uma.