Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / APROVOU?

Flávia Alessandra sensualiza só de calcinha na cama e escandaliza Otaviano Costa: "Tentação"

Flávia Alessandra escandaliza de calcinha em ensaio polêmico e deixa o maridão Otaviano Costa de boca aberta

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra sensualiza só de calcinha na cama e escandaliza Otaviano Costa: "Tentação" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra sensualiza só de calcinha na cama e escandaliza Otaviano Costa: "Tentação" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (18), o apresentador Otaviano Costa surpreendeu os seguidores ao compartilhar um ensaio para lá de sensual da atriz Flávia Alessandra - a esposa do bonitão apareceu só de calcinha rosa enquanto posava para o fotógrafo.

Para os registros em questão, a loira tirou a calça e elegeu um camisetão branco, escondendo apenas o necessário enquanto sensualizava em cima da cama. Além dos cliques da mulher, o comunicador ainda intercalou com registros de si mesmo em que aparece sem camiseta.

"Rolezão da tentação. Não diga nada, só deixe o número da foto e a quantidade de pimentas que ela merece nos comentários", escreveu ele na legenda da publicação, babando muito pela companheira. A musa, por sua vez, respondeu: "Minha tentação é você, e infinitas pimentas para as suas fotos".

Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Sensualidade sem ser vulgar", disse uma internauta. "Casal lindo, muita ostentação", brincou outro. Já um terceiro ressaltou: "Imagina o cara acordar todos os dias ao lado de uma mulher dessas".

Vale lembrar que Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados desde 2006, há quase 20 anos. O relacionamento duradouro teve como fruto Olívia, de 13 anos. Além dela, a atriz também é mãe de Giulia Costa, de 23 anos, do antigo casamento com o ator Marcos Paulo.

Veja:

NOVO RUMO!

Nesta segunda-feira (02), a atriz Flávia Alessandra anunciou a saída da TV Globo após 34 anos de casa. De acordo com a própria artista, foi mútua a decisão de não prosseguir com um contrato fixo - entretanto, se engana quem acha que ela está desempregada.

A loira fez questão de compartilhar um vídeo para reforçar o carinho que sente pela - agora antiga - empresa e aproveitou a oportunidade para anunciar um novo projeto: ela estreará como apresentadora ao lado do marido Otaviano Costa no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.