Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVO RUMO!

Após três décadas, Flávia Alessandra deixa Globo e assina com rival: "Muito feliz"

Flávia Alessandra deixa TV Globo e já tem trabalho garantido em rival; saiba qual é a nova casa da artista

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após três décadas, Flávia Alessandra deixa Globo e assina com rival: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Após três décadas, Flávia Alessandra deixa Globo e assina com rival: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (02), a atriz Flávia Alessandra anunciou a saída da TV Globo após 34 anos de casa. De acordo com a própria artista, foi mútua a decisão de não prosseguir com um contrato fixo - entretanto, se engana quem acha que ela está desempregada.

A loira fez questão de compartilhar um vídeo para reforçar o carinho que sente pela - agora antiga - empresa e aproveitou a oportunidade para anunciar um novo projeto: ela estreará como apresentadora ao lado do marido Otaviano Costa no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

"Chegou ao fim o meu contrato com a TV Globo, por mútuo acordo, depois de 34 anos lindamente bem vividos, com personagens eternizados. Eu sou muito grata. E portas abertas, para ambos os lados, para um futuro, quem sabe", começou ela.

O casal estará a frente do programa Temptation Island - ou Ilha da Tentação, em tradução literal do inglês. As gravações já começam agora, em outubro. "É um desejo antigo meu, e um novo ciclo se abrindo que eu estava querendo dividir com vocês", continuou. Na legenda, ela reforçou a animação com o projeto: "Estou muito feliz".

Flávia Alessandra é conhecidíssima por trabalhos em novelas de sucesso, como História de Amor, A Indomada, Alma Gêmea e Salve Jorge. Entretanto, a atriz está longe das telinhas desde 2021, quando atuou em Salve-se Quem Puder.

Veja:

CASALZÃO!

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão passando alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, mas, além de curtir, eles também foram trabalhar. Na noite desta quinta-feira (21) eles apresentaram um leilão em um evento de luxo e surgiram deslumbrantes.

A BrazilFoundation realizou sua 20º Gala no The Plaza Hotel com um jantar filantrópico que tem como objetivo arrecadar fundos para o financiamento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em todo o Brasil. A primeira bailarina do "Dance Theatre of Harlem", Ingrid Silva, e o apresentador Pedro Andrade comandaram a noite.