Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Esposa de Zé Neto revela que cantor fez fisioterapia pulmonar: "É importante"

Esposa de Zé Neto revela que cantor fez fisioterapia pulmonar; sertanejo deixou a UTI e seguiu para o quarto nesta quinta-feira, 7

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Neto revela que cantor fez fisioterapia pulmonar: "É importante" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Zé Neto revela que cantor fez fisioterapia pulmonar: "É importante" - Reprodução/ Instagram

Esposa do cantor Zé Neto, a influenciadora Natália Toscano se pronunciou nesta quinta-feira (7) sobre o estado de saúde do marido. Ele deixou a UTI e está no quarto, onde passa por uma série de procedimentos para se recuperar do acidente assustador do qual foi vítima.

"Essa noite foi maravilhosa, ele dormiu a noite inteira. Ele conseguiu descansar, porque, por causa do impacto e do trauma, nem eu, nem ele conseguimos dormir", avisou ela que disse que tudo está saindo como o planejado.

Segundo a empresária, foi necessária a realização de sessões de fisio. "Ele conseguiu fazer fisioterapia pulmonar ontem e hoje, isso é muito importante por conta do impacto do cindo de segurança e do airbag do carro. Hoje já estamos indo pro quarto, as coisas estão se acalmando e logo logo ele estará em casa", escreveu na legenda do vídeo.

Ontem, Natalia Toscano contou que o marido estava sozinho. Ela e os filhos saíram em outro veículo, cerca de dez minutos após o marido sair do ranchoA esposa alcançou o trecho do acidente após alguns minutos e conseguiu socorrer o marido.

"Aos amigos, familiares e todos que têm compartilhado suas mensagens de carinho e preocupação, mais uma vez, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por todas as demonstrações de afeto e apoio que temos recebido. Cada mensagem, cada pensamento positivo e cada oração foi muito importante para nós", inicia o comunicado de Natalia emito para a imprensa.

O ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO

No início da tarde desta quarta-feira (06), o cantor Zé Neto teve o quadro de saúde atualizado após sofrer um gravíssimo acidente de carro na rodovia BR-153, no município de Fronteira (MG). Apesar de estável, ele deve permanecer na UTI até, pelo menos, a próxima quinta-feira (07).