Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVAS INFORMAÇÕES!

Zé Neto segue na UTI devido à gravidade do acidente de carro; veja boletim!

Zé Neto tem novo boletim médico divulgado após sofrer gravíssimo acidente de carro; saiba detalhes do quadro de saúde do cantor, que segue na UTI!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto segue na UTI devido à gravidade do acidente de carro; veja boletim! - Reprodução/Instagram
Zé Neto segue na UTI devido à gravidade do acidente de carro; veja boletim! - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta quarta-feira (06), o cantor Zé Neto teve o quadro de saúde atualizado após sofrer um gravíssimo acidente de carro  na rodovia BR-153, no município de Fronteira (MG). Apesar de estável, ele deve permanecer na UTI até, pelo menos, a próxima quinta-feira (07).

De acordo com o novo boletim médico, o sertanejo necessita ficar sob observação médica devido à "gravidade do acidente". O artista seguirá internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto até amanhã, quando uma nova reavaliação será feita.

"O quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável. No entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado", começa a nota. As informações são do Metrópoles.

A dupla de Cristiano passou por novos exames durante a manhã, seguindo o procedimento padrão. "Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio", completou.

Zé Neto fraturou três costelas e sofreu um corte no braço esquerdo. Apesar do susto, todos os envolvidos estão bem - além dele, o acidente também envolveu mais outros dois veículos e um caminhão.

DESABAFO

Na madrugada desta quarta-feira (06), a influenciadora Natália Toscano abriu o coração e fez um desabafo emocionante nas redes sociais após o marido Zé Neto sofrer um grave acidente de carro na rodovia BR-153, no município de Fronteira, Minas Gerais.

O veículo em que o sertanejo estava chegou a capotar: a colisão aconteceu contra outros dois carros e um caminhão. A causa do acidente ainda é investigada. Por sua vez, o cantor fraturou três costelas e sofreu alguns ferimentos, mas está bem - sem pestanejar, a esposa fez questão de agradecer pela vida do parceiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.