Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Zé Neto desabafa após resgatar o marido do acidente: "Consciente"

Em declaração exclusiva, Natalia Toscano, esposa de Zé Neto, desabafa após o sertanejo se envolver em um acidente grave na noite desta terça-feira (5)

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Neto desabafa após resgatar o marido do acidente: "Consciente" - Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Neto desabafa após resgatar o marido do acidente: "Consciente" - Reprodução/Instagram

A assessoria da esposa de Zé Neto, a influenciadora Natalia Toscano, se pronunciou nesta quarta-feira (6) após o marido capotar o carro na última noite na BR-153 que divide Minas Gerais e São Paulo. O sertanejo estava saindo de seu rancho rumo a própria casa quando o incidente ocorreu. 

Segundo o próprio empresário da dupla Zé Neto e CristianoGenilson, o cantor colidiu com dois carros e um caminhão ao tentar desviar de um animal que estava na pista. À CONTIGO, a assessoria de Natalia Toscano confirmouque o cantor estava sozinho no carro e que, 10 minutos após o marido sair do rancho, a influenciadora saiu em outro veículo com os filhos, JoséAngelina. A esposa alcançou o trecho do acidente após alguns minutos e conseguiu socorrer o marido.

"Aos amigos, familiares e todos que têm compartilhado suas mensagens de carinho e preocupação, mais uma vez, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por todas as demonstrações de afeto e apoio que temos recebido. Cada mensagem, cada pensamento positivo e cada oração foi muito importante para nós", inicia o comunicado de Natalia emito para a imprensa.

Até agora, Zé Neto segue internado no Hospital de Base, localizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo."Nesse momento, Zé encontra-se hospitalizado em observação no Hospital de Base. No entanto, temos a alegria de reforçar que, graças a Deus, está tudo bem! Ele permanece consciente e sob os cuidados dedicados da equipe médica. Continuaremos a atualizá-los sobre a recuperação do Zé e contamos com suas energias positivas enquanto enfrentamos juntos este capítulo, no perfil oficial da dupla, @zenetoecristiano, serão postados os novos boletins médicos. Agradecemos do fundo do coração por fazerem parte desta rede de apoio que faz toda a diferença. Que a bondade que temos recebido retorne multiplicada a cada um de vocês", concluiu ela.

O ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO

No início da tarde desta quarta-feira (06), o cantor Zé Neto teve o quadro de saúde atualizado após sofrer um gravíssimo acidente de carro na rodovia BR-153, no município de Fronteira (MG). Apesar de estável, ele deve permanecer na UTI até, pelo menos, a próxima quinta-feira (07).

De acordo com o novo boletim médico, o sertanejo necessita ficar sob observação médica devido à "gravidade do acidente". O artista seguirá internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto até amanhã, quando uma nova reavaliação será feita.

Siga a Contigo! no Instagram.