Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Não rola mais

Esposa de Caetano Veloso revela que os dois não fazem mais sexo: "Parceria"

Aposentou? Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Veloso, explica que casal já não tem mais momentos na cama, mas que relação continua muito bem

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Caetano Veloso revela que os dois não fazem mais sexo: "Parceria" - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Esposa de Caetano Veloso revela que os dois não fazem mais sexo: "Parceria" - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Caetano Veloso, Paula Lavigne abriu o jogo sobre a vida sexual do casal. Em uma entrevista bem sincera, ela contou que os dois já não fazem mais sexo, embora o casamento siga firme e forte.

Durante participação no programa Angélica: 50 & Tanto, da Globoplay, a famosa confessou que a relação com Caetano se apoia mais no companheirismo do que na atração sexual ou contato íntimo entre os dois.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", explica.

Os dois chegaram a se separar, mas não conseguiram ficar longe um do outro. "O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo", analisa. Vale lembrar que o astro já tem 81 anos, enquanto a esposa tem 54, uma diferença de 27 anos. Durante a entrevista, ela ainda confirmou que teve a primeira relação com Caetano quando era menor de idade.

"Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor", relembra. E completa, irônica: "Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano".

PAULA LAVIGNE SE LIVROU DE VÍCIO

Muito se sabe sobre a vida do cantor Caetano Veloso, mas o que algumas pessoas não imaginavam é que sua esposa Paula Lavigne já lutou contra um vício que atinge milhões de brasileiros: o cigarro. Em maio deste ano, a atriz confessou que estava no processo de parar de fumar.

Na época, ela usou um aplicativo que ajuda usuários a contabilizarem os dias que estão sem consumir a droga. No dia em que Paula fez a publicação, ela já estava há 12 dias se consumir a nicotina. “Amigos, não está fácil. Estou postando porque sei que vou ler dicas e mensagens de apoio. Obrigada”, escreveu.

Na captura de tela exibida pela empresária, os internautas conseguiram ver que já deixou de fumar 187 cigarros, economizando R$ 73,02. Ela também pode ter recuperado até 18 horas de vida por conseguir ficar longe da substância.