Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne lutou contra vício letal: "Não está fácil"

Paula Lavigne lutou contra vício em maio deste ano e detalhou dificuldade; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne lutou contra vício letal: "Não está fácil" - Reprodução/Instagram
Esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne lutou contra vício letal: "Não está fácil" - Reprodução/Instagram

Muito se sabe sobre a vida do cantor Caetano Veloso, mas o que algumas pessoas não imaginavam é que sua esposa Paula Lavigne já lutou contra um vício que atinge milhões de brasileiros: o cigarro. Em maio deste ano, a atriz confessou que estava no processo de parar de fumar.

Na época, ela usou um aplicativo que ajuda usuários a contabilizarem os dias que estão sem consumir a droga. No dia em que Paula fez a publicação, ela já estava há 12 dias se consumir a nicotina. “Amigos, não está fácil. Estou postando porque sei que vou ler dicas e mensagens de apoio. Obrigada”, escreveu.

Na captura de tela exibida pela empresária, os internautas conseguiram ver que já deixou de fumar 187 cigarros, economizando R$ 73,02. Ela também pode ter recuperado até 18 horas de vida por conseguir ficar longe da substância.

A última vez que Paula atualizou os fãs sobre sua luta foi em junho, quando ela completou 32 dias sem fumar. Ela também publicou um print mostrando que deixou de fumar 488 unidades, economizou R$ 190 e ainda recuperou até dois dias de vida.

"Quero agradecer as centenas de mensagens de apoio que recebi por seguir nesse desafio. Aqui na turnê está sendo mais fácil, pois nos hotéis e teatros não se pode fumar: sim, ajuda. Já sinto diferença nos meus pulmões e pele. Está valendo a pena. Pra quem fuma, vamos nessa?", convidou ela.

SE ENVOLVEU?

Em um momento sincero, a atriz Paula Burlamaqui mostrou bom humor ao comentar os boatos de que teria vivido um romance com Caetano Veloso e sua esposa, a empresária Paula Lavigne. Ela riu dos boatos e disse que os três não passam de bons amigos. 

"Isso foi um fetiche do Brasil. Quem em dera. Adoraria namorar Caetano Veloso. Eu fiquei muito amiga deles, namorava o Jorge (Jorge Guimarães, seu ex-marido) na época. A gente saiu juntos, e as pessoas, a imprensa, cortavam a foto do Jorge, tiravam ele da fotografia", contou ela ao podcast Papagaio Falante.

Veja: