Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Escandalizou! Deborah Secco detalha características de parte íntima do marido: "Grande, grosso, duro"

Deborah Secco detalha características do órgão genital de Hugo Moura e escandaliza convidados do 'Sobre Nós Dois', no GNT

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escandalizou! Deborah Secco detalha características de parte íntima do marido: "Grande, grosso, duro" - Reprodução/GNT
Escandalizou! Deborah Secco detalha características de parte íntima do marido: "Grande, grosso, duro" - Reprodução/GNT

Na última quinta-feira (17), na estreia do Sobre Nós Dois, no GNT, a atriz Deborah Secco deu declarações polêmicas a respeito do relacionamento e do marido, o modelo Hugo Moura. Empolgada, a artista acabou dando detalhes até do órgão genital do rapaz.

Em conversa com os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a morena resolveu expor as "particularidades" a respeito do pênis do companheiro: grande, grosso e duro. O relato deixou o humorista Paulo Vieira e a mulher Ilana Sales ficaram perplexos com o depoimento.

"O p*u do Hugo tem uma particularidade que é o mais incrível de tudo. É que além de ser grande e grosso, ele é duro, mas duro tipo madeira. Às vezes, não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro", disparou ela, sem pudores.

A declaração viralizou nas redes sociais, claro, e dividiu opiniões. "Agora ela deixou o Brasil curioso", disse um internauta. "Não tem nenhuma dúvida que essa mulher é doida por esse homem", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Que baixaria".

Veja:

OFERECEU O PRÓPRIO MARIDO

Na próxima quinta-feira (17) estreia Sobre Nós Dois, o novo programa da GNT comandado pela apresentadora Sabrina Sato e pelo humorista Marcelo Adnet. Durante o primeiro episódio, a comunicadora chegou a receber uma proposta para lá de indecente da atriz Deborah Secco e do marido Hugo Moura.

Além do casal, também estavam presentes o humorista Paulo Vieira e a namorada Ilana Sales. Na ocasião, a ex-mulher de Duda Nagle flagrou a atriz e a mulher do comediante comentando a respeito dos pênis de seus companheiros - e foi aí que Deborah resolveu oferecer o companheiro.