Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Deborah Secco revela dificuldade em fazer garganta profunda: "Não tem aderência"

Que fase! Deborah Secco revela dificuldade em fazer garganta profunda na intimidade com o marido

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores impactados nesta quinta-feira (17) ao contar detalhes sobre os atributos do maridão, o ator Hugo Moura. É que ela participou de um novo programa de televisão no qual elogiou as partes íntimas do amado.

No relato, ela disse que ele é tão ereto, que dificulta na hora de fazer uma "garganta profunda", prática que muitos homens e mulheres adoram. Ela disse que ele não tem muita aderência, o que gera dificuldades.

"Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo", declarou ela ao programa sem o menor pudor. 

A atriz fez elogios para o instrumento do maridão. “O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim", declarou. Para simbolizar a rigidez do membro, ela bateu com a mão na mesa. 

SECCO EXPÕE TUDO

Esta não é a primeira vez que a atriz conta detalhes da vida íntima com o marido. Recentemente, a atriz foi convidada do programa Alma de Cozinheira do canal a cabo GNT. Na conversa com a chef Paola Carosella, ela esclareceu que sempre foi adepta de uma vida sexualmente livre.

"Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos."

Na conversa, ela também explicou detalhes do casamento aberto com o marido, Hugo Moura. Os dois vivem um longo relacionamento de muita felicidade e prazer. Ela contou que foi mudando ao longo do casamento.