Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Deborah Secco explica regras do casamento aberto e dispara: "Eu era piranha"

Deborah Secco explica regras do casamento aberto; atriz foi convidada de programa de TV e revelou tudo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco explica regras do casamento aberto e dispara: "Eu era piranha" - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco explica regras do casamento aberto e dispara: "Eu era piranha" - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco foi a convidada do programa Alma de Cozinheira do canal a cabo GNT. Na conversa com a chef Paola Carosella, a atriz esclareceu que sempre foi adepta de uma vida sexualmente livre.

"Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos."

Na conversa, ela também explicou detalhes do casamento aberto com o marido, Hugo Moura. Os dois vivem um longo relacionamento de muita felicidade e prazer. Ela contou que foi mudando ao longo do casamento. 

"A Deborah de hoje não é a mesma, a gente recicla os nossos combinados. Tem pactos, recombina, não dá certo, volta atrás. Já abri o casamento, fechei o casamento, já teve mais ou menos, a gente se entende. Se a gente está desconectado, melhor não ter a relação tão aberta e vamos nos reconectar."

Deborah Secco também se declarou ao marido. "Me apaixono por Hugos diferentes, porque ele se apresenta diferente para mim a cada combinado. Para funcionar o casamento aberto tem que ser no ápice do conectado, quanto mais aberto ele fica, mais fechado ele é e menos vontade eu tenho de sair."

A atriz ainda defendeu sua postura camaleônica. "Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito do flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar. Nossa sinceridade, amor. Isso é muito potente para mim", defendeu ela.

NOVO VISUAL!

A atriz Deborah Secco exibiu nesta terça-feira (4) seu novíssimo visual. A estrela mudou a cor e o comprimento dos fios para estrelar a novela Elas por Elas, próxima trama das seis que estreia agora no segundo semestre.

Para a nova personagem, ela apostou em um corte mais moderno e com as pontas iluminadas. Na frente do espelho, a global fez caras e bocas e exibiu o visual transformado e poderoso para seu retorno triunfal.