Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SINCERONA!

Deborah Secco rebate críticas e fala de liberdade para tratar de sexo: "Diferente"

Em entrevista coletiva, atriz Deborah Secco explica naturalidade para falar de assuntos "tabu" e diz que não espera repercussão; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco rebate críticas e fala de liberdade para tratar de sexo: "Diferente" - Reprodução/YouTube/Instagram
Deborah Secco rebate críticas e fala de liberdade para tratar de sexo: "Diferente" - Reprodução/YouTube/Instagram

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, comentou na entrevista coletiva da novela Elas por Elas sobre algumas polêmicas em que se viu envolta ao tratar de assuntos sexuais e contar intimidades com o marido Hugo Moura, de 33 anos. 

Sempre sincera, a artista não tem problemas em expor detalhes  da vida sexual. Recentemente, ela foi assunto nas redes sociais ao revelar algumas "particularidades" do pênis de Hugo no programa Sobre Nós Dois, do GNT.

Sobre o tema, Deborah ponderou que possivelmente seja mais aberta a tocar em assuntos "tabu" do que a média: “Talvez eu seja mesmo uma mulher mais livre do que as demais, ou o meu olhar para o mundo seja sem tantas amarras e sem tantas questões”.

Ela contou que, por muitos anos, inibiu essa característica por meio de retaliações: “Durante alguns anos, tentei muito ser diferente, porque, às vezes, me sentia inadequada. Hoje eu penso: ‘Essa sou eu’. (…) Eu acho que eu respeito todas as pessoas diferentes de mim. Como é que vocês ficam tão escandalizadas às vezes quando uma mulher fala sobre liberdade, fala sobre sexo, fala sobre tabu?.

Por fim, a atriz contou que fica surpresa ao ver a grande repercussão de suas falas: “Sempre é uma surpresa pra mim. Todo mundo pergunta: ‘Você sabia que ia causar?’. Eu nunca sei, porque pra mim sempre são coisas naturais. Mas enfim… eu devo ser diferente mesmo”.

CONTOU DETALHES

Na última quinta-feira (17), na estreia do Sobre Nós Dois, no GNT, a atriz Deborah Secco deu declarações polêmicas a respeito do relacionamento e do marido, o modelo Hugo Moura. Empolgada, a artista acabou dando detalhes até do órgão genital do rapaz.

Em conversa com os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, a morena resolveu expor as "particularidades" a respeito do pênis do companheiro: grande, grosso e duro. O relato deixou o humorista Paulo Vieira e a mulher Ilana Sales ficaram perplexos com o depoimento.

"O p*u do Hugo tem uma particularidade que é o mais incrível de tudo. É que além de ser grande e grosso, ele é duro, mas duro tipo madeira. Às vezes, não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro", disparou ela, sem pudores.