Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Deborah Secco escandaliza ao aparecer em festival com camisola transparente: "Maluca"

Deborah Secco escandaliza ao surgir poderosa em evento com um look do tipo 'slip dress'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco escandaliza ao aparecer em festival com camisola transparente: "Maluca" - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco escandaliza ao aparecer em festival com camisola transparente: "Maluca" - Reprodução/ Instagram

A poderosa Deborah Secco causou ao aparecer com um look nada básico em um festival de música que rolou neste feriado em São Paulo. Na noite desta quinta-feira (7), ela surgiu com pouquíssima roupa apostando em uma tendência do momento.

A bela apostou no slip dress, tendência adotada por muitas famosas. As peças são inspiradas nas roupas de dormir e prezam pelo conforto e pela sensualidade. A bela apostou em uma peça laranja toda de renda e cetim. 

"Pronta", disse ela que foi convidada por uma marca do ramo alimentício. Assim que apareceu, ela gerou uma verdadeira comoção. Fãs nas redes sociais também reagiram ao look usado pela global que é conhecida pela ousadia.

Eles elogiaram a coragem de Deborah Secco"Maluca demais, mas gostosa demais também", brincou um. "Eita como é linda! Perfeita! Arrasa demais", declarou outro. "Permita-se ser o que quiser, menos infeliz. Felicidade é o que temos para hoje", elogiou outro. 

Veja: 

SECCO EXPÕE TUDO

Recentemente, a atriz virou assunto ao contar detalhes da vida íntima com o marido. A atriz foi convidada do programa Alma de Cozinheira do canal a cabo GNT. Na conversa com a chef Paola Carosella, ela esclareceu que sempre foi adepta de uma vida sexualmente livre.

"Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos."

Na conversa, ela também explicou detalhes do casamento aberto com o marido, Hugo Moura. Os dois vivem um longo relacionamento de muita felicidade e prazer. Ela contou que foi mudando ao longo do casamento.