Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Chorou? A declaração inusitada de Carla Diaz sobre orgasmo intenso

Em papo com sexóloga, ex-BBB e atriz Carla Diaz surpreende ao dar declaração inusitada sobre orgasmo no podcast 'DiazOn'; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorou? A declaração inusitada de Carla Diaz sobre orgasmo intenso - Reprodução/Youtube
Chorou? A declaração inusitada de Carla Diaz sobre orgasmo intenso - Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (13), a atriz e ex-BBB Carla Diaz recebeu a sexóloga Laura Muller em seu podcast, o DiazOn, e falou sobre reações que teve na hora H. A loira revelou que já chorou algumas vezes após atingir o orgasmo e questionou a profissional sobre o assunto.

"Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu [questionei] o porquê disso e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse", falou.

Então, Laura respondeu: "É uma emoção muito forte. O orgasmo é a descarga de uma tensão sexual, que a gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice", explicou.

"Queria entender e compartilhar, porque depois [que aconteceu comigo] fui conversar com amigas e pesquisas e nem todo mundo sabia que pode acontecer", destacou Carla Diaz, que se sentiu aliviada com a resposta. 

EX-BBB CAUSA AO INTERAGIR EM FOTO DE CARLA DIAZ

Em novembro, uma interação do ex-BBB Arthur Picoli em uma publicação de Carla Diaz não passou despercebida. Pelo contrário, o fato do famoso curtir um post da atriz em uma página de agência de fotos foi suficiente para que alguns especulassem um possível remembrer entre eles. 

"Gente, eles são apaixonados e pronto"; "Ainda bem que se eles ficarem juntos não são vocês, esse povo que critica, que só viu o que a globo mostrava, que vão mudar alguma coisa na vida deles!"; "Todo mundo tem chance de recomeçar, todo mundo tem chance de se resolver, todo mundo tem chance de se desculpar!", comentaram alguns no Instagram.

Outros disseram ser contra a formação de casal. "Esse era pra estar bloqueado no ig da Carla"; "Se essa querida voltar depois daquela palhaçada em rede nacional..."; "O maior mico da vida dela", escreveram. Uma pessoa ainda recodou: "Mas a vidente falou que eles vão voltar mesmo e vai ser bom porque os dois já amadureceu, principalmente ele".