Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Ex-BBB reage em foto de Carla Diaz e levanta suspeitas: "Vidente falou"

Ex-BBB reage em foto da atriz após ela ficar solteira e fãs especulam possibilidade de romance; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB reage em foto de Carla Diaz e levanta suspeitas: "Vidente falou" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB reage em foto de Carla Diaz e levanta suspeitas: "Vidente falou" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (6), uma interação do ex-BBB Arthur Picoli em uma publicação de Carla Diaz não passou despercebida. Pelo contrário, o fato do famoso curtir um post da atriz em uma página de agência de fotos foi suficiente para que alguns especulassem um possível remembrer entre eles. 

"Gente, eles são apaixonados e pronto"; "Ainda bem que se eles ficarem juntos não são vocês, esse povo que critica, que só viu o que a globo mostrava, que vão mudar alguma coisa na vida deles!"; "Todo mundo tem chance de recomeçar, todo mundo tem chance de se resolver, todo mundo tem chance de se desculpar!", comentaram alguns no Instagram.

Outros disseram ser contra a formação de casal. "Esse era pra estar bloqueado no ig da Carla"; "Se essa querida voltar depois daquela palhaçada em rede nacional..."; "O maior mico da vida dela", escreveram. Uma pessoa ainda recodou: "Mas a vidente falou que eles vão voltar mesmo e vai ser bom porque os dois já amadureceu, principalmente ele".

Para quem não se lembra, Arthur e Carla chegaram a se envolver durante o Big Brother Brasil 21, mas a relação não foi para frente. Além disso, a loira está solteira desde o fim do noivado com o deputado Felipe Becari em julho deste ano.

No último mês, começou a circular boatos de que eles teriam se reconciliado e terminado por conta do ciúmes de Becari, visto que Carla Diaz contracenou com o sertanejo Lucas Lucco na comédia romântica Rodeio Rock. No entanto, a ex-sister negou a informação. 

A FILA ANDOU!

O deputado Felipe Becari parece ter superado o término com Carla Diaz. É que, recentemente, ele esteve no casamento dos amigos e foi flagrado aos beijos durante uma apresentação musical da festa. 

O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais e deu o que falar. "A Carla tem um dedo meio Chernobyl, né? Pelo menos se livrou antes de casar", comentou uma. "Para eles a fila anda sempre muito rápido", disse outra. 

"Graças a Deus esse homem saiu da vida da Carla. Ela merece coisa melhor. Ela não perdeu nada, se livrou", apontou uma terceira. Em contrapartida, outros saíram em defesa do rapaz. "Eles tão solteiros... ele beija quem quiser"; "Lindeza. Bola pra frente!", falaram alguns.