Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Ao vivo, Ana Maria Braga constrange Mariana Ximenes por decotão turbinado: "É natural?"

Durante o 'Mais Você', Ana Maria Braga constrange Mariana Ximenes ao apontar 'potência' do decotão da atriz

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga constrange Mariana Ximenes por decotão turbinado: "É natural?" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga constrange Mariana Ximenes por decotão turbinado: "É natural?" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica ao comentar sobre o decote turbinado da atriz Mariana Ximenes. Durante o Mais Você, o assunto veio à tona e a loira não segurou a língua.

Tudo começou quando a repórter Tati Machado mostrou memes sobre Gilda, personagem da artista em Amor Perfeito, que tem viralizado nas redes sociais pelos looks que valorizam os atributos da atriz. "Vai peitar?", dizia a legenda de uma das imagens em que a vilã aparece com um decotão poderoso.

"Interrompendo aqui: eu perguntei para ela de onde vieram aqueles peitões da Gilda? Menina, é tudo natural? Não botou nada? Não encheu nada? Tudo natural!", disparou a comandante do matinal, sem nenhum pudor.

De primeira, a atriz não conseguiu disfarçar o rosto de constrangimento, mas entrou na onda e reforçou que é tudo natural. "Ainda não! Foi mamãe e papai, mesmo. A gente dá uma forcinha com figurino, bota um negócio aqui, ajeita ali. Às vezes eu falava assim: ‘Pera aí, gente, vamos ajeitar’. Dar aquela ajeitadinha para poder...", respondeu.

Vale lembrar que Amor Perfeito chega ao fim na próxima sexta-feira (22). Por enquanto, Mariana Ximenes não pretende engatar nenhum trabalho: o plano da artista é tirar férias antes de entrar em um novo projeto.

EITA!

Na manhã desta segunda-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado enquanto apresentava o Mais Você. É que a comunicadora esqueceu da demissão do apresentador Fausto Silva e cometeu o deslize de citar o programa Domingão do Faustão.

Tudo começou quando a comunicadora foi introduzir a repórter Tati Machado para comentar sobre o Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck. Acontece que a loira se confundiu e trocou os nomes, citando a antiga atração.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.