Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Maria Braga comete gafe, toma esporro da produção e corrige: "Viu, gente?"

Ao vivo, Ana Maria Braga comete gafe, cita ex-funcionário da TV Globo e toma esporro da produção do 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga comete gafe, toma esporro da produção e corrige: "Viu, gente?" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga comete gafe, toma esporro da produção e corrige: "Viu, gente?" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado enquanto apresentava o Mais Você. É que a comunicadora esqueceu da demissão do apresentador Fausto Silva e cometeu o deslize de citar o programa Domingão do Faustão.

Tudo começou quando a comunicadora foi introduzir a repórter Tati Machado para comentar sobre o Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck. Acontece que a loira se confundiu e trocou os nomes, citando a antiga atração.

"Chegou aquela hora da fofoca, que a gente gosta muito. Alguns chamam de notícias da TV, aqui a gente chama de fofoca mesmo. A Tati Machado está aqui, e ela foi vencedora da Batalha de Lip Sync do Domingão do Faustão, não sei se vocês lembram", disparou ela.

Sem perceber a gafe, ela passou a palavra para a colega de trabalho: "Nós ficamos todos babando. Não é só com ela que esse assunto tem a ver...". Enquanto a jornalista continuava o assunto, foi possível ver a veterana recebendo um 'puxão de orelha' da produção através do ponto e, logo em seguida, se corrigiu. "É do Huck, viu, gente?", disparou ela, aos risos.

Fausto Silva está fora da TV Globo desde 2021, quando decidiu não renovar o contrato com a Vênus Platinada. Desde então, quem tem comandado os domingos da emissora é o apresentador Luciano Huck.

INVERTIDA!

Nesta quinta-feira (14), a cantora Juliette foi pega de surpresa com uma pergunta íntima da apresentadora Ana Maria Braga. Durante o Mais Você, a comunicadora colocou a entrevistada contra a parede e quis saber detalhes do relacionamento com o crossfiteiro Kaique Cerveny, de 26 anos.

Inesperadamente, a veterana da TV Globo exibiu imagens da campeã do BBB21 com o atleta e pediu para ela esclarecer qual é o tipo de relação com o rapaz. Visivelmente incomodada, a artista fez questão de reforçar que eles ainda não estão namorado - apenas se conhecendo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.