Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GATA!

Ana Clara abaixa biquíni no limite e expõe virilha bronzeada: "Chama o bombeiro"

Ana Clara abaixa biquíni no limite, deixa cantinho da virilha à mostra e surpreende com corpaço bronzeado em praia do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara abaixa biquíni no limite e expõe virilha bronzeada: "Chama o bombeiro" - Reprodução/Instagram
Ana Clara abaixa biquíni no limite e expõe virilha bronzeada: "Chama o bombeiro" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (18), a apresentadora Ana Clara causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de registros ousados enquanto curtia uma praia no Rio de Janeiro. Só de biquíni, ela colocou o corpaço para jogo.

Na ocasião, a ruiva abaixou a parte inferior da roupa de banho no limite e deixou o cantinho da virilha à mostra para mostrar a marquinha de bronze que conseguiu durante o dia ensolarado. Acompanhada das amigas, ela curtiu a folga mostrou tudo aos fãs com um álbum de fotos.

"Eita, como é carioca. (Amigos paulistas, o vídeo é só para irritar meu namorado pelo WhatsApp, sem ressentimentos, amo vocês)", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, ela arrancou elogios dos fãs. "Chama o bombeiro", brincou uma internauta. "Esse bronze é inacreditável", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que mulherão".

Ana Clara ficou conhecida nacionalmente após a memorável participação no Big Brother Brasil 18. Posteriormente, ela conquistou a TV Globo e foi contratada como uma das apresentadoras do BBB: A Eliminação

Atualmente, a jornalista está em um relacionamento com Bruno Tumolli. O romance veio à tona em abril deste ano, mas eles já estão juntos desde 2022. "Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou", disse ela na ocasião.

Veja:

EITA!

A apresentadora Ana Clara Lima se revoltou nas redes sociais ao detalhar uma situação que viveu no condomínio em que mora, localizado na na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. É que ela ficou impressionada com a atitude dos moradores do local envolvendo funcionários do prédio.

Em suma, a ex-BBB explicou que apenas moradores podem utilizar os elevadores sociais, mesmo quando os de serviço estão em manutenção. Ao conversar com uma moça no local, ela descobriu que alguns condôminos chegam a expulsar quem está trabalhando caso esteja no 'local errado'.