Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Ana Clara se revolta com soberba dos vizinhos e expõe absurdo: "Qual o problema?"

Apresentadora Ana Clara se revolta com atitude dos vizinhos em seu condomínio e detalha situação absurda que descobriu recentemente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima detalhou uma situação que viveu em seu condomínio no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima detalhou uma situação que viveu em seu condomínio no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Clara Lima se revoltou nas redes sociais ao detalhar uma situação que viveu no condomínio em que mora, localizado na na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. É que ela ficou impressionada com a atitude dos moradores do local envolvendo funcionários do prédio.

Em suma, a ex-BBB explicou que apenas moradores podem utilizar os elevadores sociais, mesmo quando os de serviço estão em manutenção. Ao conversar com uma moça no local, ela descobriu que alguns condôminos chegam a expulsar quem está trabalhando caso esteja no 'local errado'.

"Estava eu no meu corredor e tinha uma das meninas que faz manutenção no prédio, fazendo a limpeza. Um dos elevadores de serviço do meu condomínio, não está funcionando. A gente estava conversando e vocês acreditam que a menina me falou que tem gente que mora lá que quando vê ela dentro do elevador social, manda ela sair... Oi?", desabafou Ana Clara em seu Instagram.

Em seguida, ela contou que chegou até a receber justificativa de um trabalhador: "O elevador chegou e tinha um rapaz que estava fazendo obra em algum apartamento, não sei, ele estava sujo de tinta. Aí eu entrei no elevador e ele começou a se justificar: 'Olha moça, eu só estou nesse elevador porque o outro está quebrado'", disse.

"Ai eu pergunto pra vocês: qual é a porra do problema das pessoas andarem no elevador? Uma coisa é entrar com móvel, material de construção, sem a proteção no elevador social, porque é regra. Mas, agora, um ser-humano estar no elevador. Qual o problema? E o pior, o outro elevador está quebrado, você quer que ele faça o quê? Vá de escada? Ou então saia do elevador para o alecrim dourado ir sozinho? Eu tô pensando nisso até agora, não consigo parar de pensar porque achei um absurdo", completou.

ANA CLARA PAROU DE USAR PRODUTO DE HIGIENE

Recentemente, a apresentadora Ana Clara foi convidada do podcast PodPah e causou polêmica ao fazer uma revelação íntima bombástica. É que a ex-BBB afirmou ter abandonado o uso de papel higiênico para a limpeza do ânus.

A ruiva afirmou que o produto machuca a região íntima e, por isso, ela o substituiu pela ducha higiênica. O assunto veio à tona enquanto ela comentava a respeito do uso do banheiro durante o confinamento no Big Brother Brasil - que ela definiu como uma das piores partes do reality show. "Você sabe que não pode usar papel, né? Faz mal para o c*. Eu [usei] por um bom tempo... machuca o c*", disparou ela.