Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Polêmica

Wesley Safadão se pronuncia sobre ida da ex à delegacia e revela que o filho prestou depoimento

Cantor abre o jogo sobre queixa da ex-mulher na delegacia e Dona Bil sai em defesa do filho

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 21h24 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se pronuncia sobre notícia de que Mileide Mihaile abriu uma queixa contra ele na delegacia - Instagram
Wesley Safadão se pronuncia sobre notícia de que Mileide Mihaile abriu uma queixa contra ele na delegacia - Instagram

O cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre a notícia de que a ex-mulher, Mileide Mihaile, abriu uma queixa na Delegacia da Criança e do Adolescente contra ele, alegando alienação parental.

Em uma nota enviada à imprensa, ele contou que a influenciadora foi até a delegacia para prestar depoimento sobre um caso de alienação parental que ela move contra o cantor desde o início do ano. Inclusive, o artista revelou que o filho, Yhudy, também prestou depoimento no local.

"De acordo com os advogados da família Oliveira, a ida de Mileide Mihaile à Delegacia da Criança e Adolescente se deu porque ela foi intimada a prestar depoimento sobre o procedimento de alienação parental que ela move contra Wesley e sua família desde o início deste ano. Esse processo fez com que Yhudy também fosse submetido a depor, o que deixou todos da família Oliveira surpresos pelo constrangimento sofrido pela criança. O conteúdo do depoimento, por se tratar de um menor, é sigiloso", afirmaram na nota oficial. 

Além disso, a família do cantor comentou: "A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades"

Na sequência, o comunicado de Safadão contou como é a atual convivência do menino com a família. "Em relação à convivência de Yhudy com o pai e a família, tudo segue dentro da normalidade, inclusive essa semana houve troca de dias com Mileide, a pedido da criança, para que pudesse acompanhar o pai para assistir ao jogo do Flamengo, em Fortaleza. Esse foi o único contato que houve essa semana, feito por meio dos advogados. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades"

Para finalizar, a mãe do cantor, Dona Bil, enviou um depoimento em defesa do filho. “Meu filho faz tudo pelos filhos. Sempre que está com eles, procura ter momentos especiais, seja em casa ou em programações externas. Tudo que queremos é que Yhudy continue sendo um menino feliz como ele é. Nessa idade, é normal ele optar por querer participar de algumas programações com os pais. E tudo bem, os dias podem ser ajustados pra ele conseguir viver momentos bons com o pai e também com a mãe”, afirmou.