Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Polêmica

Mileide Mihaile abre queixa contra Wesley Safadão em delegacia

Influencer decide prestar queixa contra o ex-marido em caso sobre o filho

Redação Digital Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 17h37 - Atualizado em 04/11/2019, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile abre queixa contra Wesley Safadão em delegacia - Instagram
Mileide Mihaile abre queixa contra Wesley Safadão em delegacia - Instagram

A digital influencer Mileide Mihaile abriu uma queixa contra o ex-marido, o cantor Wesley Safadão, na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente de Fortaleza.

De acordo com o colunista Leo Dias, ela tomou a atitude alegando ‘alienação parental’ do artista sobre o filho deles, Yhudy.

A morena teria prestado a queixa ao dizer que o cantor tentou colocar o herdeiro contra ela.

Ainda segundo o colunista, a mãe de Safadão, Dona Bill, afirmou que acredita que o caso aconteceu porque Yhudy costuma ligar para a mãe pedindo para ficar mais tempo na casa do pai. “E ela entende que isso é culpa nossa”, afirmou ela.

Safadão e Mileide brigam na justiça há um longo período por causa de assuntos relacionados ao filho e também acusações envolvendo perfis falsos nas redes sociais. 

Recentemente, eles não entraram em acordo durante uma audiência e continuam com o processo em aberto"Mileide compareceu na 9° Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua e que a audiência ocorreu de maneira pacífica, mas não houve acordo e o processo segue o curso na Justiça. Mileide está em paz com suas ações e com a maneira com a qual conduz sua vida pessoal e profissional e esclarece que sempre que comparece às audiências tem a intenção de firmar acordo justo, colocar fim em qualquer embate entre as famílias e apenas seguir a sua vida em paz com o filho", informou um comunicado.