Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Rainha!

Taylor Swift receberá prêmio de Mulher da Década no 'Women in Music'

Evento da Billboard acontecerá em 12 de dezembro e prestará homenagem à estrela

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 13h08 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift receberá prêmio de Mulher da Década no 'Women in Music' - Reprodução/Instagram
Taylor Swift receberá prêmio de Mulher da Década no 'Women in Music' - Reprodução/Instagram

O Women in Music acontece só em 12 de dezembro, mas já está definido quem receberá o prêmio de Mulher da Década: Taylor Swift.

Em anúncio oficial da Billboard, organizadora do evento, a cantora foi exaltada como "uma das artistas musicais mais bem sucedidas de todos os tempos ao longo dos anos 2010".

Além dessa coroação, a artista também será homenageada por se comprometer com diversas iniciativas, como o movimento Time's Up, por proteger direitos criativos, educação musical, programas de alfabetização, pesquisas sobre câncer e ajuda em desastres.

Vale ressaltar que, além da loira, mais mulheres serão celebradas no evento, como Alanis Morissette, Nicki Minaj, Brandi Carlile e outras que ainda serão anunciadas.

FÃS POLÊMICOS:

Os fãs de Taylor Swift estão em guerra com Scooter Braun e não é de hoje! Nas redes sociais, a briga vem gerando polêmica desde que o empresário adquiriu a Big Machine Records, antiga gravadora da cantora, em meados de julho. Mas agora a situação ficou ainda mais séria e os Swifties começaram a fazer ameaças de morte!

Segundo fontes diretas do TMZ, há fãs da cantora de diversas idades e locais ameaçando Braun e toda a equipe da Big Machine - incluindo o fundador da gravadora Scott Borchetta – desde que a diva anunciou ter sido proibida de cantar suas próprias músicas no AMA’s. Taylor será agraciada com o prêmio de “Artista da década” nesta edição e vem lutando para conseguir apresentar um medley com os grandes hits de sua carreira.