Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Sucesso

Sorriso Maroto estreia nova música em show com presença de jogadores do Flamengo

Grupo Sorriso Maroto faz show no Rio de Janeiro e estreia música nova; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorriso Maroto lança música nova - Reprodução/Instagram
Sorriso Maroto lança música nova - Reprodução/Instagram

O grupo de pagode Sorriso Maroto acabou de lançar uma nova música e comemorou ao lado de jogadores do Flamengo.

Na última sexta-feira (16), a banda tocou ao vivo a música Volta pra Casa pela primeira vez em um show do Rio de Janeiro. Ela é uma das faixas do novo álbum, Sorriso Maroto - Como Antigamente, 19º disco do grupo.

Nas redes sociais, o álbum já tem um teaser para dar um gostinho aos fãs. "'Sorriso Maroto Como Antigamente' é o nome do nosso mais novo álbum, só de inéditas! Fazendo o mesmo som, a mesma música, igual aquela do seu tempo. Na verdade, do nosso tempo! Pra você que curte o Sorriso Maroto de ontem, hoje, amanhã e sempre", explica a legenda.

Para celebrar o momento, além de comemorar a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil, os jogadores Bruno Henrique, Rodinei, Everton Ribeiro, David Luís, Pablo e Leo Pereira compareceram ao show e fizeram a alegria de quatro dos músicos do grupo, que são apaixonados pelo time do Rio.  Confira o teaser do álbum:

Sorriso Maroto

VOCALISTA É PAPAI AMOROSO

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, mostrou detalhes do quartinho dos sonhos que montou para sua filha, Maria Eduarda.

Ele posou ao lado da esposa e mostrou que escolheu uma decoração rosa bem clarinha. Na legenda das fotos, ele se declarou à amada. 

"A você, que partiu do desejo de ser mãe, que sonhou ser mãe, hoje está ao meu lado sendo a mãe da minha filha. Lembro bem das inúmeras conversas que tivemos. Lembro dos projetos, das angústias, das dificuldades, do medo e hoje vejo a sua felicidade plena de ser mãe", começou ele.