Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Cardoso mostra quartinho luxuoso da filha: "Do jeito que sempre quis"

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso mostra quartinho luxuoso da filha e se declara à esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso, do 'Sorriso Maroto' mostra quartinho da filha: "Do jeito que sempre quis" - Reprodução/TV Globo
Bruno Cardoso, do 'Sorriso Maroto' mostra quartinho da filha: "Do jeito que sempre quis" - Reprodução/TV Globo

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, mostrou neste final de semana detalhes do quartinho dos sonhos que montou para sua filha, Maria Eduarda.

Ele posou ao lado da esposa e mostrou que escolheu uma decoração rosa bem clarinha. Na legenda das fotos, ele se declarou à amada. 

"A você, que partiu do desejo de ser mãe, que sonhou ser mãe, hoje está ao meu lado sendo a mãe da minha filha. Lembro bem das inúmeras conversas que tivemos. Lembro dos projetos, das angústias, das dificuldades, do medo e hoje vejo a sua felicidade plena de ser mãe", começou ele.

"Vejo você com uma alegria que não cabe nessa imagem. Com o quartinho lindo e com a nossa pequena Duda em seus braços do jeito que você sempre quis. Com os móveis que você sonhou, com o papel de parede que você escolheu, com o tapete com as cores que você gosta, com o enxoval completo, tudo, tudo, tudo…", declarou ele. 

Recentemente, Bruno Cardoso derreteu de vez seus fãs ao publicar as primeiras fotos da filha, Maria Eduarda. Emocionado, o vocalista do Sorriso Maroto posou todo sorridente com a recém-nascida no colo e não escondeu seu lado babão. Na legenda da publicação, o músico afirmou que agora a família está completa.

Veja: