Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Na busca

Solteira, Anitta se rende a aplicativo de pegação e avisa: ''Não é fake, sou eu mesma''

Na caça, Anitta criou perfil em aplicativo de pegação e fez alegria dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2020, às 13h55 - Atualizado às 13h56

Anitta cria perfil no Tinder, aplicativo de pegação - Reprodução/Instagram
Anitta cria perfil no Tinder, aplicativo de pegação - Reprodução/Instagram

Solteiríssima, Anitta resolveu se render e fez um perfil em um aplicativo de paquera.

A cantora aproveitou o show que fez na noite deste sábado (25) para criar um perfil no Tinder, famoso aplicativo de paquera e pegação. Admitindo não saber usar muito bem a ferramenta, ela apareceu nos Stories com o perfil já criado e fotos inseridas, pedindo ajuda a um amigo.

"Eu fiz um Tinder no meio do palco. Vocês ficaram enchendo tanto o meu saco que eu fiz", contou, bem-humorada. O perfil traz apenas o nome Anitta, a idade e a profissão: Cantora. Ela garante: "Se vocês acharem uma Anitta, não é fake, não, sou eu mesma".

Ela ainda avisou que fãs, admiradores e admiradoras de todo o Brasil poderão encontrá-la na caça. "Eu tô no Rio, então só me acha quem tá no Rio, mas eu vou viajando e vocês vão me achando", afirmou. Ela está solteira desde o fim do namoro muitíssimo público com o surfista Pedro Scooby, que não terminou muito bem.

OUSADA

Para seu show no Ensaio do Bloco da Anitta neste sábado (25), Anitta apostou em um body todo recortado com estampa de oncinha, somado a um biquíni também estampado. Mostrando os pernões e destacando o bumbum, a artista chamou atenção.

O show rola no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com participação de Léo Santana, Gustavo Mioto e Dilsinho, a musa aposta em um público bem diverso para fazer uma festa de pré-carnaval.

Anitta cria perfil no Tinder