Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Rivalidade? Sandy fala de Wanessa Camargo em post na web

Inimigas? Irmã de Junior faz elogios para cantora ao divulgar novo trabalho dela na web

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy fala de Wanessa Camargo em post na web - Instagram
Sandy fala de Wanessa Camargo em post na web - Instagram

A cantora Sandy surpreendeu os seus seguidores ao mostrar que os rumores de rivalidade com a cantora Wanessa Camargo ficaram no passado.

Nesta sexta-feira (27), ela emprestou suas redes sociais para a filha de Zezé Di Camargo divulgar sua nova música, Desiste Não.

Além disso, a irmã de Junior aproveitou para elogiar a amiga. “A aniversariante de amanhã está com uma música e um clipe lindos! Parabéns, Wanessa! Arrasando, como sempre!”, disse ela.

Vale lembrar que, durante vários anos, Sandy e Wanessa foram apontadas como rivais na música. Filhas de sertanejos famosos, elas começaram as carreiras quando eram bem jovens e fizeram sucesso ao mesmo tempo. Com isso, vários críticos e até mesmo os fãs colocavam-nas em posições opostas. No entanto, as duas já desmentiram qualquer tipo de briga no passado.

“A bangunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente briga, de a gente se odiar. Sempre teve respeito”, disse Wanessa ao jornal Folha de São Paulo.

Sandy e Wanessa