Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / ENTREVISTA

Quem é Gioli, a jovem do pop que tem benção de Mumuzinho e Dilsinho

GIOLI é a nova aposta do cenário pop. O seu novo projeto é assinado pelo mesmo compositor de Anitta e Ludmilla

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 06h00 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho, GIOLI e Mumuzinho - Reprodução/Instagram
Dilsinho, GIOLI e Mumuzinho - Reprodução/Instagram

Gioli, cantora e compositora, com apenas 16 anos é a grande promessa do pop e ganhou como apoio dois nomes de peso no cenário musical. Dilsinho e Mumuzinho são os veteranos que estão dando o apoio que a jovem precisa, para dar uma guinada na carreira. Outro ponto importante é que Mãozinha, que já trabalhou ao lado de Anitta e Ludmilla, está assinando o novo projeto da famosa com suas composições. Com o lançamento de 'Mal Resolvido', a estrela teen já acumula aproximadamente 1 milhão de plays nas músicas autorais. Em conversa com a Contigo!, compartilhou detalhes da trajetória e novidades.

"Ter eles do lado na produtora e ver que acreditam no meu trabalho é muito irado! Existem sempre ocasiões onde vamos mostrar uma música nova pra pedir opinião e a reação e direção que eles dão é algo incomparável. A gente se respeita muito como artista e ter a visão de dois artistas como eles nos meus projetos é algo que eu aprecio e respeito demais. E sobre feat. quem sabe...", disparou Gioli sobre o incentivo de Mumuzinho e Dilsinho.

Leia também:Eita! Mumuzinho se traveste e "incorpora" cantora no palco de show

Mesmo tão nova, Gioli entregou suas inspirações e surpreendeu com as escolhas: "Se deixar eu passo horas falando sobre minhas referências e acho que isso vem muito da diversidade de músicas que eu ouço. Gosto muito da Billie Eilish! Vejo ela muito como referência por também ter começado na minha idade, mas amo desde Miley Cyrus, Luísa Sonza, Frank Ocean e IZA até Cássia Eller e Jorge Ben Jor".

Como qualquer menina que está trilhando a sua trajetória profissional, a cantora possui vários planos para o futuro e entregou parte dos sonhos: "Na música a todo tempo a gente está construindo nosso sonho e tenho muitos. Mas com certeza um sonho muito grande meu, é participar de festivais em palcos principais. Acho que existe uma magia e uma energia diferente de qualquer outro tipo de show! Todo festival sempre marca muito a minha vida como espectadora, nem imagino como seja estando em cima do palco".

As letras da popstar fazem parte da sua história e são episódios que a mesma já vivenciou: "80% das minhas músicas misturam acontecimentos da minha vida. Sempre falo que cada música tem referência a alguém, uma situação da minha vida ou talvez mais de uma dependendo. Mas por mais que misture os fatos, inevitavelmente vai ter uma direção pra alguém. Existe uma em específico que escrevi inspirada na história de um casal de amigos meus. Estavam naquele lance de estar ficando, mas ninguém sabia se estavam namorando ou não! A famosa enrolação e disso surgiu uma que em breve vou aparecer com mais spoilers".