Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se transformou

Eita! Mumuzinho se traveste e "incorpora" cantora no palco de show

Cantor Mumuzinho surpreende público e se traveste durante show em São Paulo: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Mumuzinho se traveste e "incorpora" cantora no palco de show - AgNews/Victor Chapetta
Eita! Mumuzinho se traveste e "incorpora" cantora no palco de show - AgNews/Victor Chapetta

O cantor Mumuzinho surpreendeu os fãs ao aparecer travestido durante um show na noite desta sexta-feira (01). É que ele decidiu fazer uma homenagem a uma grande cantora de uma maneira bem inesperada.

Enquanto se apresentava na cidade de São Paulo, o pagodeiro de repente colocou um vestido roxo, peruca loira e se sentou, passando a imitar a cantora Alcione em uma homenagem no mínimo curiosa. A imitação elogiosa acabou captada pelas câmeras.

Não foi a primeira vez que ele incorporou a estrela da música. No Show dos Famosos em 2020, ele também se transformou em Alcione, aprendendo os trejeitos dela e recebendo uma maquiagem pesada para ficar parecido.

Atualmente, Mumuzinho é um dos jurados do The Voice Kids, mas o reality foi cancelado, assim como o The Voice Brasil, e não retornará no ano de 2024. Dessa forma, a oitava temporada parece ter sido a última da atração. Confira o astro fantasiado:

Mumuzinho em show

Mumuzinho vestido de Alcione em show

Mumuzinho vestido de Alcione em show

REGINA CASÉ EMPRESTA FORTUNA PARA MUMUZINHO

Presente na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, Regina Casé confirmou ter emprestado R$ 250 mil para Mumuzinho comprar seu primeiro apartamento. A intérprete de Zoé em Todas as Flores falou sobre sua relação com o pagodeiro e disse que a amizade e o amor valem mais que qualquer dinheiro.

"Ele é muito grato e em toda entrevista ele fala que ele é grato e eu acho isso lindo. Mas eu acho que é sempre uma troca, uma coisa é a grana e outra coisa é a alegria que ele dá pra gente, tá tudo ótimo", disse a contratada da Globo em entrevista ao Fofocalizando.

No bate-papo com o programa do SBT, ela ainda brincou ao falar sobre sua falta de talento para a música: "Eu acho que a coisa melhor que eu fiz pela música popular brasileira é que eu não canto, não toco nada. Só tenho amigos maravilhosos", contou Regina Casé.