Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / HOMENAGEM!

Paulo Netto faz show exclusivo em celebração aos 75 anos de Belchior: "Especial"

Com 10 músicas no repertório, cantor Paulo Netto fará show no Blue Note em homenagem ao lendário Belchior; confira!

Renata Garre Publicado em 30/09/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Netto fará show exclusivo em celebração aos 75 anos de Belchior: "Especial" - Reprodução/ Instagram
Paulo Netto fará show exclusivo em celebração aos 75 anos de Belchior: "Especial" - Reprodução/ Instagram

O músico Paulo Netto irá se apresentar em 26 de outubro no Blue Note e celebrará o aniversário de Belchior, que faria 75 anos. A apresentação faz parte do Rolling Stone Sessions e conta com a participação especial da cantora Marisa Orth.

“Esse show terá um sentido todo especial, além de ser o lançamento do álbum, será no dia do aniversário de Belchior, que faria 75 anos. Comemoração dupla!”, afirmou o cantor. Vale lembrar que a parceria com Belchior teve início em 2011, em seu primeiro álbum Dois Animais, que já contava com a canção Tudo Outra Vez.

Desde 2012, Netto vem cantando a obra de Belchior em seus shows, e lança agora em todas as plataformas digitais o disco Paulo Netto canta Belchior, trazendo músicas, como: Na Hora do Almoço, A Palo Seco, Medo de Avião e Velha Roupa Colorida.

Netto ainda revela que têm surpresas pela frente. “Quero trazer pro palco toda atemporalidade e energia vital da obra dele, com o frescor e vitalidade! Ao longo desses dez anos na estrada cantando e contando sua história, aprendi que a magia acontece no presente! E claro, como toda festa, teremos surpresas!”, conta.

Data do evento: 26 de outubro, às 20h

Local: Blue Note - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista

Ingressos: Eventim

ARTISTA CONSAGRADO

Belchior morreu em abril de 2017, aos 70 anos, e deixou uma longa trajetória musical, com dezoito discos lançados durante sua carreira. A causa da morte não foi informada.

"O Governo do Ceará lamenta profundamente o falecimento do cantor e compositor cearense, Belchior, aos 70 anos, na noite deste sábado, 29, na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul. E informa que está prestando todo o apoio à família, inclusive providenciando o traslado do corpo para Sobral, sua cidade natal. O governador Camilo Santana está decretando luto oficial de três dias", disse a nota oficial.

Vários famosos fizeram questão de deixar o carinho e a homenagem ao cantor, que ficou famoso por hits, como Apenas Um Rapaz Latino Americano e o clássico e hino Como Nossos Pais, eternizado na voz da cantora Elis Regina.