Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / CLIMA DE GUERRA

Nego do Borel e Duda Reis apostam em look militar e colete à prova de balas para live

Prontos para a guerra? Cantor e namorada apareceram com visual militar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2020, às 16h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e Duda Reis apostam em look militar para live - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis apostam em look militar para live - Reprodução/Instagram

Duda Reis está pronta para o combate na live do namorado, Nego do Borel.

A modelo apareceu com um look combinando com o do cantor, com direito a bota e calça cáqui. No caso dela, a bota é bordô, combinando com o tom do top estilo bandana. O tom mais "militar" é complementado por Nego, que apostou até em um colete que simula ser à prova de balas.

O funkeiro escalou a namorada para apresentar sua live, que rola nesta quarta-feira (03) na favela de onde ele veio e que deu o nome artístico. "Obrigado, meu Borel", escreveu ele ao publicar um vídeo dos bastidores.

Duda, aliás, ganhou uma festa bem chique de surpresa nesta segunda-feira (01), quando completou 19 anos. Felizes da vida, o casal apareceu em meio a balões roxos e uma decoração que equilibra o dourado, roxo e rosa.

TENSÃO FAMILIAR

A mãe de Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, voltou a fazer duras críticas contra o funkeiro nas redes sociais.

Aparentemente os pais da modelo seguem reprovando o namoro da filha. Isso porque fãs estão deixando comentários nos perfis da família e eles tem respondido as mensagens com muita polêmica. Questionado se os dois formam um belo casal, ela foi firme. "Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", respondeu.

Veja:

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis