Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Revoltada, mãe da namorada de Nego do Borel acusa o cantor de falta de caráter: ''A vida real é outra''

Eita! Revoltada com o namoro da filha, ela voltou a fazer duras críticas contra o cantor

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2020, às 14h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da namorada de Nego do Borel volta a detonar o cantor - Reprodução
Mãe da namorada de Nego do Borel volta a detonar o cantor - Reprodução

A mãe de Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, voltou a fazer duras críticas contra o funkeiro nas redes sociais.

Aparentemente os pais da modelo seguem reprovando o namoro da filha. Isso porque fãs estão deixando comentários nos perfis da família e eles tem rrespondido as mensagens com muita polêmica.

Questionado se os dois formam um belo casal, ela foi firme. "Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", respondeu.

Em outro post, ela foi além. "Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra".

"Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde", escreveu o pai em outro post.

PURO AMOR

O funkeiro Nego do Borel usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 21, para dividir um clique ao lado da amada, a atriz Duda Reis.

Na imagem, os dois aparecem coladinhos prontos para um treino de luta. Os seguidores se encantaram com a cena e não economizaram nos elogios ao casal.