Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Vixe!

Não 'Tá Ok'! Entenda a treta entre DJ Dennis e Kevin o Chris

'Tá Ok' vai sair do ar? Remix de música gera treta no mundo do funk entre DJ Dennis e Kevin O Chris: saiba do que se trata

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Tá Ok' vai sair do ar? Entenda a treta entre DJ Dennis e Kevin o Chris - Reprodução/Instagram
'Tá Ok' vai sair do ar? Entenda a treta entre DJ Dennis e Kevin o Chris - Reprodução/Instagram

O mundo da música funk está acompanhando uma treta pesada entre dois artistas. É que o cantor Kevin O Chris e o DJ Dennis estão brigando a respeito da música Tá Ok, que ganhou um remix com participações internacionais.

A parceria de sucesso entre os dois artistas agora tem uma versão com os cantores Karol G e Maluma e essa novidade deu início a um problemão. É que o empresário Dudu Traineras, que cuida da carreira de Kevin, mandou um recado bem direto ao DJ a respeito do remix. Segundo ele, a nova versão "ofuscou" o funkeiro. "Dennis, você não é bravo, você é um safado, é isso que você é! Porque essa por** da música Tá OK foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final! Você não tem um pingo na letra, tá?", disparou ele em vídeo publicado nas redes sociais.

"Agora vem ofuscar o moleque na por**ra de um remix, tomar a música do moleque? Tua sorte é que você falou direto com ele, senão essa música nem ia existir. Aliás, nenhuma contigo, tá? Porque você não é nada no funk", detona o empresário. Por enquanto as músicas continuam no ar e fazendo sucesso nas plataformas.

Ele prossegue: "Você não representa o funkeiro, você representa a fama", e ainda avisa: "Você é um safado, isso que tu é. E vou cair todas, remix, a outra", dizendo que vai tirar do ar as duas versões da faixa.

Nenhum dos dois artistas se pronunciou publicamente a respeito da situação. O sucesso da música, que está entre as 50 mais tocadas do Brasil e as 100 mais tocadas do mundo, ajudou a impulsionar ainda mais a carreira de Kevin, que tocava apenas em bailes. Entramos em contato com as assessorias dos dois e até o momento não tivemos resposta. Atualizaremos a matéria caso tenhamos um posicionamento oficial.

FILHA DE DENNIS DJ SOFRE COM ABORDAGEM DE HOMEM CASADO

A cantora Tília causou alvoroço nas redes sociais ao expor investidas de um jogador de futebol comprometido. A filha de Dennis DJ contou que tem recebido mensagens do famoso constantemente sem sequer dar abertura.

Aos 19 anos, a artista não chegou a revelar a identidade do atleta em questão, mas reforçou que ele é bem conhecido no nicho do futebol. A morena ainda contou que, mesmo sem respondê-lo, o rapaz não desiste.

"E a história se repete: jogador de futebol casado que toda hora manda direct, responde stories e, se eu não visualizo, apaga a mensagem, mas não demora para mandar outra. Jogador de futebol bem famoso", declarou ela na web.