Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Dennis DJ, Tília expõe investidas de famoso casado: "Toda hora"

Filha de Dennis DJ, Tília expõe investidas de jogador de futebol famoso comprometido e causa polêmica

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Dennis DJ, Tília expõe investidas de famoso casado: "Toda hora" - Reprodução/Instagram
Filha de Dennis DJ, Tília expõe investidas de famoso casado: "Toda hora" - Reprodução/Instagram

No último domingo (07), a cantora Tília causou alvoroço nas redes sociais ao expor investidas de um jogador de futebol comprometido. A filha de Dennis DJ contou que tem recebido mensagens do famoso constantemente sem sequer dar abertura.

Aos 19 anos, a artista não chegou a revelar a identidade do atleta em questão, mas reforçou que ele é bem conhecido no nicho do futebol. A morena ainda contou que, mesmo sem respondê-lo, o rapaz não desiste.

"E a história se repete: jogador de futebol casado que toda hora manda direct, responde stories e, se eu não visualizo, apaga a mensagem, mas não demora para mandar outra. Jogador de futebol bem famoso", declarou ela na web.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a revelação. "Meu espírito de fofoqueira me deixa muito curiosa", disse uma seguidora. "Eu mandaria para a mulher dele na hora", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Se é sem noção nesse ponto, precisa ser exposto, mesmo".

Veja:

ROMANCE

Solteiríssimo, Dennis DJ deixou os fãs surpresos ao ser flagrado aos beijos com uma morena misteriosa em uma praia no Rio de Janeiro.

O clima esquentou entre os dois e o músico acabou trocando beijos apaixonados e dando um mergulho acompanhado. Os dois não se importaram com os cliques dos fotógrafos. Usando uma sunguinha minúscula, ele também deixou os fãs eufóricos com seu corpão.