Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fofura

Marília Mendonça cita música em declaração para o filho: “Só para mim”

A cantora emocionou os seguidores com uma confissão fofa para o primogênito

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 11h23

A cantora emocionou os seguidores com uma confissão fofa para o primogênito - Reprodução
A cantora emocionou os seguidores com uma confissão fofa para o primogênito - Reprodução

A cantora Marília Mendonça compartilhou em suas redes sociais uma declaração emocionante para seu filho, Leo, na  última quarta-feira (22).

Na mensagem a cantora cita uma letra da música Mais Ninguém da Banda do Mar, lançada em 2014, e relaciona com o amor de estar perto do pequeno, junto da declaração, Marília postou uma foto agarradinha do bebê, de apenas um mês de vida:

“Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você. fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar... eu só espero que não venha mais ninguém... aí eu tenho você só pra mim”, se declarou Marília.

O pequeno Leo, é fruto do relacionamento da cantora Marília Mendonça com cantor Murilo Huff.

LOOK JUSTÍSSIMO

A cantora Marília Mendonça colocou o corpão pra jogo apenas um mês após o nascimento do filho, Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. A estrela colocou um vestido preto justíssimo para participar da gravação do novo DVD do namorado.

Nas redes sociais, ela mostrou selfies de seu look ousado e falou sobre a decisão de sair de casa após ser mãe. “Pronta pro DVD do meu amor! Só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa, viu? Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial. Estou chegando!”, disse ela.

Veja